sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

COMENTÁRIOS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

DIEGO RENAN NA MIRA DO GOIÁS!
O lateral Diego Renan está conversando, e muito, com o técnico Enderson Moreira, técnico do Goiás, nos últimos dias. O teor da conversa é um interesse que o treinador do clube esmeraldino tem pelo jogador, reserva do Cruzeiro e que terá poucas chances em 2013, pelo visto. O jogador entende que é a hora de ser titular, o que não ocorrerá no Cruzeiro. No Goiás, teria a camisa 2 ou 6, basta ele escolher. Em breve poderá haver alguma novidade quanto a isso de forma oficial.

LEANDRO ALMEIDA TAMBÉM INTERESSA A OUTROS CLUBES!
Depois de admitir defender o Cruzeiro, maior rival do Atlético-MG, onde iniciou a carreira, o zagueiro Leandro Almeida informou, nesta quinta-feira, que há outros clubes brasileiros interessados em contratá-lo. Porém, o jogador disse que ainda não houve a liberação dos dirigentes do Dínamo de Kiev, que detém seus direitos econômicos. “Se tiver uma proposta boa pra mim e para o Dínamo de Kiev, acredito que a negociação possa acontecer. Mas até agora não há nada de concreto, nem com o Cruzeiro nem com outras duas equipes brasileiras que conversaram com meus empresários. Têm outros clubes interessados também”, afirmou o zagueiro, por meio de sua assessoria de imprensa. O jogador, mesmo sendo cria do rival, seria uma boa alternativa para o Cruzeiro. Tenho minhas dúvidas se seria o jogador para chegar e vestir a camisa. Mas nada como investir nele. É novo e de boa qualidade técnica. 

VICTORINO DE VOLTA AO URUGUAI?
Pouco aproveitado durante a temporada 2012, Maurício Victorino está na mira do Nacional, do Uruguai, que procura um zagueiro para disputar a Libertadores. O presidente do clube de Montevidéu, Eduardo Ache, afirmou estar otimista na cessão. Mas o Cruzeiro nega ter recebido contatos. No meu modo de ver, Victorino é, hoje, um jogador que não faz falta. E pior: por ser estrangeiro, acaba sendo um peso maior para que o clube não contrate jogador de outro país. Mas o Cruzeiro deve ser esperto. Emprstá-lo é perda de tempo. Deveria utilizá-lo como moeda de troca e conseguir algum atleta de qualidade, brasileiro, para o setor defensivo.

IMPASSE NO CASO "RICARDO GOULART"
Embora tenha feito exames médicos recentemente, o meia-atacante Ricardo Goulart ainda não foi confirmado como reforço do Cruzeiro para a temporada 2013. A diretoria do Goiás, que contrato com o atleta até o final de 2014, quer uma compensação financeira para liberá-lo ao clube mineiro e avisa que “à força” o jogador não sai. “Diante dessa boa relação que temos com o Cruzeiro, diante de tudo aquilo que o Ricardo fez pelo Goiás, e que o Goiás fez pelo Ricardo, que até então ninguém o conhecia, e ele soube aproveitar a oportunidade, deu retorno para nós, espero que haja essa manifestação de interesse. E aí possamos sentar e conversar. À força, o Ricardo não sai”, disse o presidente do Goiás, João Bosco Luz, em entrevista a Rádio 730, de Goiânia. O que dá a entender é que o Goiás não abre mão de uma compensação, o que o Cruzeiro tem de sobra para fazer. Há muitos atletas voltando de empréstimo e outros que não serão aproveitados. Os nomes do lateral Marcos e de Diego Renan são cogitados em Goiás. Pode haver, por aí, uma composição e todos saírem felizes.

Um comentário:

Davi disse...

O cruzeiro depois da maldiçao perrela não vem a midia anuncia grandes reforços, se iludir com ananias, acorda gilvan estamos falando de cruzeiro lado azul da lagoa e difício aceitar mas as galinhas estão contratado melhor temos diego souza mas sera q e aquele do palmeira do vasco ou aquele q teve uma bela passagem pelo galinhero