sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

COMENTÁRIOS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

WALLYSON DEVERÁ SER CONFIRMADO EM BREVE COMO REFORÇO DO SÃO PAULO
Como antecipado AQUI ontem, o atacante Wallyson está próximo de ser anunciado como reforço do São Paulo. O jogador já está em São Paulo e, segundo informações, já realizou exames médicos no Tricolor Paulista. Embora o Cruzeiro não tenha divulgado, Wallyson não entrou em um acordo financeiro com o clube, o que já ocorreu com o São Paulo. A preferência era da Raposa, que não ofereceu o que o jogador queria. Wallyson deverá acertar sua ida para o São Paulo por duas temporadas. O Cruzeiro manterá os 30% que tem direito em uma futura venda.

FARÍAS FICA NA ARGENTINA ATÉ JUNHO
O atacante Farías vai ficar na Argentina ainda por um bom tempo. Isso porque o presidente do clube, Javier Cantero, revelou à imprensa argentina que ficará com ‘El Tecla’. O mandatário ainda teceu elogios ao centroavante, que é titular da equipe. O contrato de empréstimo do jogador com o Independiente termina em 30 de junho, mas o clube argentino tinha a opção de devolver o atleta até o dia 19 de janeiro ao Cruzeiro, informando à diretoria celeste a desistência até 19 de dezembro. Sinceramente? Ele é bem melhor que WP e AR. Contudo, é estrangeiro. E isso pesa.

TOCA I SERÁ URUGUAIA?
A Toca I tem tudo para mudar de idioma em breve. Isso porque depois da troca de visitas entre integrantes da direção de Cruzeiro e Montevideo Wanderers, o time uruguaio pode fazer a pré-temporada para 2013 no CT da base celeste. Quem revelou a possibilidade foi o presidente celeste Gilvan de Pinho Tavares. “Ele (Victor Mesa) pediu para ver se a gente oferece a Toca I para fazerem a pré-temporada aqui, perto do Cruzeiro, para que a gente possa acompanhar os jogadores deles, que são novos, e ainda informou que ele poderia colocar qualquer um deles à disposição do Cruzeiro caso haja interesse”, confirma Gilvan. É mais uma aproximação entre os dirigentes. Que dessa relação saia algo de bom para a Raposa, que precisa de investidor que queira ver o Cruzeiro cada vez mais forte e lucrativo.

PRESSÃO AMENIZADA
O técnico Marcelo Oliveira amenizou uma pressão a respeito do seu primeiro desafio à frente do Cruzeiro. Terá como primeiro adversário o Atlético.Afirmou que nenhum primeiro resultado possibilita uma análise do seu trabalho. “Eu pretendo trabalhar forte para o clássico. Mas, se ganhar, não serei o melhor treinador e não quer dizer que o Cruzeiro estará preparado para conquistar títulos e ser campeão. Mas é importante voltar ao Mineirão”, afirmou o treinador, em entrevista ao Programa Golasô, da TV Bandeirantes. Uma resposta sensata. Contudo, corre o risco sério de o cântico "doutor, eu não me engano, o Marcelo é atleticano" começar a ser ensaiado. Mas boa sorte a ele e ao grupo que ele montar para 2013. Que seja qualificado. Até agora está pouco!


Um comentário:

RUTILHO disse...

ESSA CONVERSINHA JÁ ESTÁ ENCHENDO O SACO. VAMOS CRESCER, AMADURECER, ALGUÉM AI ACREDITA QUE UM TÉCNICO VIRIA DIRIGIR UM TIME PARA DESTRUÍ-LO INDO JUNTO PARA O BURACO SE DESMORALIZANDO NO MERCADO?