sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

COMENTÁRIOS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SEGUNDO INFORMAÇÕES, GABRIEL VEM AÍ
O Cruzeiro deverá anunciar, em breve, a contratação de Gabriel, do Bahia. O meia-atacante, revelado na divisão de base do Bahia, foi promovido ao elenco profissional em 2011. Em 2011, conquistou a vaga para a Copa Sul-Americana pelo Tricolor Baiano. Jogador rápido e de habilidade, Gabriel foi eleito o craque e o melhor meia do campeonato baiano de 2012. Em 2012, foi campeão baiano pelo Bahia. Segundo informou a fonte, o Cruzeiro pode confirmar ainda hoje o acerto com o jogador. Dessa forma, Ricardo Goulart não deverá mesmo vir. Quanto à negociação, o que se comenta na Bahia é que Pedro Ken seria uma moeda de troca e ele estaria indo para o Bahia como meio de compensação pela vinda de Gabriel. Aí sim.

FARÍAS COM FUTURO INDEFINIDO
O atacante Farías não sabe onde jogar em 2013. Isso porque o Independiente, onde ele está atualmente, ainda não exerceu o direito de compra do jogador. Tem até o dia 31 desse mês para depositar U$ 800 mil no caixa do Cruzeiro. O clube vive uma crise financeira e talvez não tenha a grana para fazer isso. O Cruzeiro, hoje, tem quatro estrangeiros e, ao que parece, Marcelo Oliveira não pretende dar chances ao atacante argentino. Sinceramente? Ele é muito melhor do que esses cabeças de bagre que temos aqui. O problema é que é estrangeiro.

39 JOGADORES UTILIZADOS EM 2012!
Um levantamento do site Superesportes apontou que o Cruzeiro utilizou 39 jogadores nessa temporada. 11 deles, sequer terminaram a temporada. A maioria saiu dispensada, como Fábio Lopes, Jackson, Cribari, entre outros. Isso mostra que o planejamento foi muito mal feito e que não se deve repetir no próximo ano.

COMENTÁRIO EM CIMA DA PINTA!
No programa Turma do Bate Bola, ontem, na Itatiaia, Emanuel Carneiro falou o que estamos batendo na tecla aqui já há algum tempo. "O Cruzeiro não precisa de contratar um time inteiro, precisa de quatro ou cinco jogadores", disse. Concordamos 100%. Não que o Cruzeiro tenha uma base, mas aqui há muito mais jogadores a sair que para chegar. A base do Cruzeiro tem dois jogadores para subir: Vinícius Araújo (atacante) e Wallace (zagueiro), além dos que já subiram. Do elenco atual, ao menos 10 podem dar tchau. Destaque para Rafael Donato, Mateus, Árias, Sandro Silva, Anselmo Ramon, Wellington Paulista e Souza. O Cruzeiro precisa de contratações pontuais: um zagueiro, um volante camisa 5, um armador promissor e dois atacantes.

PROTESTO NO TWITTER VIRA DESTAQUE NOS SITES ESPORTIVOS!
A torcida do Cruzeiro protestou virtualmente contra o BMG, ontem. A hashtag #ForaDoCruzeiroBMG esteve no topo dos assuntos mais comentados no Twitter entre os usuários brasileiros. Isso mostra o quanto o torcedor é antenado com o que acontece no mundo do futebol e como o Cruzeiro vem sendo usado por esse patrocinador. Até hoje não ajudou o Cruzeiro em nada, muito pelo contrário. Também fazemos parte dessa turma que quer o BMG fora do Cruzeiro. Venha a Caixa! Herança maldita essa que o Perrella deixou. Agora vai a pergunta: por que ele renovou esse contrato faltando menos de uma semana para ele deixar o clube? Estranho...




5 comentários:

RUTILHO disse...

Porque o perrela é um FDP encheu o bolso, foi para Brasilia
"politicar", entregou a presidência ao Gilvan numa verdadeira fria, com o time na ZONA e sem dinheiro, dirigido por um "técnico" que pelo menos nos livrou do rebaixamento. Reforçando precisamos mais um zagueiro, um camisa 5 de qualidade(vamos ver o Uelliton, ainda não vimos pessoal), dispensando vendendo ou trocando Anselmo e WP contrate-se mais um 9 para fazer sombra ao Borges. Farias? Enquanto esteve aqui ele "faria", talvez "fizesse, não "fez", mama uma grana preta, esse nunca!

Cruzeiro Online disse...

Entregou uma gelada para alguém completamente "detraquê". O Cruzeiro, nesse primeiro ano, ficou às moscas. Presidente fazendo estágio. Não sabe como comandar um time, o que falar para a imprensa. E tem um Marketing muito fraco, que faz ações básicas, em vez de ser pontuais.

Afonso disse...

Até que enfim uma contratação no estilo do Cruzeiro, cara novo que foi destaque e pode valorizar se fizer uma boa temporada. Rutilho se fosse você não tinha muita esperança nesse Uellinton, 10 anos de vitória e nunca foi pra lado nenhum... se servir vai ser pra compor elenco. Farias já foi um grande atacante mas não deu muito certo quando esteve aqui...

Fabio disse...

Esse Gabriel é muito bom! Só acredito vendo!

Anônimo disse...

Oi.

Sabe eu olhei em tudo quanto é site de futebol. E não tem nada confirmado.

Não passa de uma expeculação.

Mais como o blog é competente já deve saber né.

Kkk.

Espero que seja verdade.