terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BATALHA POR GOULART NOS BASTIDORES

POR: JOÃO VITOR VIANA

Anos depois de Cruzeiro e Atlético travarem uma batalha ferrenha por Elivélton, que acabou indo para a Raposa, os rivais voltam a brigar por um jogador: Ricardo Goulart, do Goiás.Pertencente ao Banco BMG, o jogador estava praticamente acertado com o Cruzeiro. O Atlético, porém, entrou na jogada, prometeu mundos e fundos ao banco parceiro e a coisa se inverteu.

O Cruzeiro não gostou de como tudo foi conduzido. Ofereceu o mesmo ao banco e ainda aumentou a proposta salarial a Ricardo Goulart, que ficou balançado. Ele não sabe para onde vai. Se joga a Libertadores ou se dá mais valor ao dinheiro. O certo é que o caminho dele passa por Minas Gerais.

Atlético-MG e Cruzeiro travam uma disputa nos bastidores para acertar a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart, que disputou a Série B pelo Goiás, mas pertence ao banco BMG. Apesar de a proposta financeira da diretoria celeste ser maior, os dirigentes cruzeirenses reconhecem que o arquirrival está mais próximo de chegar a um acordo com o atleta, que está animado com a chance de disputar a Libertadores 2013. A contratação era dada como certa pelos dirigentes celestes, mas o Atlético entrou na briga e o presidente atleticano, Alexandre Kalil, chegou a anunciar que o meia-atacante estava “muito próximo” de ser contratado, antes do clássico com o time celeste, pela última rodada do Brasileirão.

A decisão, agora, está com o jogador. O Banco vai aceitar aquilo que Ricardo Goulart decidir.

5 comentários:

Anônimo disse...

esses pateticanos qerem td qe agente cambada de invejosos
cm ah ajuda do banco bmg porcaria concerteza us patetico vaiii levar ;(

RUTILHO disse...

Num vai não, ouvi entrevista do presidente patético falando que não vai participar de leilão para adquirir o Goulart. O Gilvan tá apostando alto($$$), tá pondo fé no rapaz, deve ser anunciado já já como o mais novo contratado. para noooosssaaaa aleeegriaaaaaa, um 2013 de vitórias e títulos!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Ricardo Goulart ja e do Cruzeirao... Ta no site do superesportes. Bom jogador.
Agora temos que fazer uma lista de dispensa, nessa lista iria: Mateus, Souza, Diego Arias, Fabinho, Donato, Anselmo Ramon (emprestado).

Anônimo disse...

O time do cruzeiro vai ter um bom elenco novamente. Olha time em 2013. Ta faltando dois zagueiros ai.

Goleiro- Fabio, Rafael, Axel

Zagueiros - Lugano, Gil, Victorino, Thiago Carvalho

Lateral direito- Diego Renan, Ceara, Mayke

Lateral esquerdo - Egidio, Diego renan, Everton

Volante: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga, Marcelo Oliveira, Charles, Uelliton, Guinazu

Meias : Diego Souza, Montillo, Elber, Alyson, Ricardo Goulart

Atacantes: Borges, Wellington Paulista, Dagoberto, Martinuccio.

Um bom elenco, poderia lutar pelos títulos em 2013

Anônimo disse...

Vi em um site que santos esta tentando a contratacao de Kleber o gladiador. Esse mesmo site diz que o Kleber gladiador ainda tem 50% dos direitos federativos pertencentes ao Cruzeiro. Se esta informação for verdadeira. E uma burrice enorme, deixa-ló no Gremio. Traga logo o gladiador para honrar essa camisa, e dar raça. E jogar com garra, para voltarmos a vencer, e disputar títulos. Como em 2009. Sei que alguns sao contra, pois o episódio do palmeiras. Porém ele viu e dizem que ele se arrepende de ter saído do Cruzeiro.
#KLEBERVOLTAPARAOCRUZEIRO