sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VICTORINO É DÚVIDA PARA 2013

Jogador, se não tiver oportunidades no ano que vem, quer sair para poder jogar e se manter na Seleção Uruguaia

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro admite que vai contratar um zagueiro e, com isso, deve liberar outros. É o caso, por exemplo, de Rafael Donato, que desagradou por completo a torcida, que não o quer ver nem pintado de ouro. Mateus é outro que também pode sair. Depois de participar do rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Paulista, foi muito mal pela Raposa. E nessa, quem pode sair também é Victorino. Isso porque o seu procurador, o mesmo de Montillo, Sergio Irigoitia, já recebeu propostas de clubes argentinos e um chileno pelo jogador.

Victorino, a princípio, quer ficar. Mas quer ter a garantia que terá oportunidades, o que, com Celso Roth, foram mínimas. Victorino sequer ficou no banco contra o Coritiba. Se Roth permanecesse, com certeza, Victorino não ficaria.

Victorino é um zagueiro de Seleção, mas que ainda não mostrou nada no Cruzeiro. E com o clube indo atrás de zagueiro - fala-se em Lúcio, ex-Seleção Brasileira -, Victorino continuará sem espaço. Diante disso, pode ser que o gringo também entre na barca. “Ele está feliz aqui, gosta muito do Cruzeiro. E gostaria de permanecer no clube. Mas a gente sabe que o jogador precisa jogar para ter chance na seleção de seu país. Mas um novo treinador pode dar nova oportunidade para ele”, disse Sergio Irigoitia. Ou seja, ou ele joga, ou sai.



Nenhum comentário: