sábado, 10 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TIME MUDADO DE NOVO!
Assim como aconteceu no treinamento dessa quinta-feira, a equipe titular do Cruzeiro no coletivo desta sexta teve, inicialmente, Leandro Guerreiro improvisado na zaga e Elber escalado no meio-campo. Porém, a atividade de preparação para duelo com o Bahia serviu para que o técnico Celso Roth testasse o time com três atacantes. Ao longo do coletivo, Roth sacou Elber e recorreu a Fabinho, que ficou posicionado pela ponta direita. Martinuccio pela esquerda e Anselmo Ramon centralizado fecharam o trio ofensivo. Se o ataque não está definido, Roth acena que a improvisação de Leandro Guerreiro na zaga se confirmará. Pelo segundo dia consecutivo, o volante atuou ao lado de Thiago Carvalho. Mateus e Rafael Donato treinaram entre os reservas, enquanto Victorino e Leo seguem em recuperação de contusões.

RUSGA SUPERADA!
O técnico Celso Roth minimizou a “rusga” que teve com o armador Souza e disse que a situação está superada. Garantindo não ter ressentimentos em relação ao jogador, o treinador disse que vai relacioná-lo para a partida contra o Bahia, domingo, às 19h30, no Independência. “Souza é um jogador que eu respeito muito. Já tinha dito da qualidade que ele tem antes de falar dessa situação. É uma coisa superada. Coisa interna. Treinou, está relacionado, com a possibilidade de participar do jogo. Não tem nenhum problema, foi uma coisa momentânea, interna nossa”, afirmou o treinador. O armador foi barrado da partida contra o Santos, sábado passado, quando o Cruzeiro foi goleado por 4 a 0. O jogador admitiu, em entrevista coletiva na última terça-feira, que o motivo de ter ficado fora um desentendimento com o treinador e não por questões técnicas, como tinha afirmado Celso Roth.

"A DECISÃO É COM A DIRETORIA", AFIRMA FÁBIO
A contratação do técnico Marcelo Oliveira parece ser apenas uma questão de tempo no Cruzeiro. A diretoria confirma que as negociações estão adiantadas, mas por respeito a Celso Roth não anuncia o nome do treinador para a próxima temporada, antes do término do Brasileiro. Também adotando cautela, jogadores procuram não comentar sobre a troca de comando. “A gente não pode comentar sobre o Marcelo, porque não tem nada concreto. O que posso dizer é que o trabalho feito por ele no Coritiba o credencia a assumir qualquer equipe. O Marcelo teve uma grande passagem no Coritiba, onde levou o time a duas finais (Copa do Brasil). Mas é a diretoria quem está vendo isso”, observou capitão celeste Fábio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho 59 anos, sou cruzeirense acho que politica e futebol, é a mesma coisa. Os dirigentes não estão nem ai para a torcida, eles irão fazer o que quiserem fazer. Por isso que a escolha do presidente tem que ser feita com muito cuidado. O Cruzeiropreisa de outro presidente e outro diretor de futebol.