segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

PRIMEIRO GOLZINHO!
Willian Magrão deixou o banco de reservas na vitória sobre o Bahia, neste domingo, para marcar o terceiro gol do triunfo por 3 a 1. O volante comemorou a primeira vez em que balançou as redes com a camisa celeste e defendeu o técnico Celso Roth. “Muitos estão vaiando o Celso, mas a maior parcela de culpa é de nós jogadores, porque somos nós que entramos em campo. Queríamos estar na parte de cima, mas, infelizmente, não estamos. Creio que houve a mão (na virada) do Celso sim”, observou o volante.

O NEGÓCIO, AGORA, É BUSCAR A SUL-AMERICANA!
Com a permanência na Série A assegurado, os jogadores do Cruzeiro fizeram coro para destacar que o objetivo da equipe passa a ser conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana, algo que pode não ser conquistado mesmo com sequência de bons resultados nas três rodadas restantes do Brasileirão. Com calendário modificado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou que a Copa do Brasil fosse prolongada até o segundo semestre. Assim, por falta de datas, quem alcançar as quartas de final do torneio nacional será impedido de disputar também a Sul-Americana. Porém, a classificação do Campeonato Brasileiro ainda influenciará na conquista de vaga continental. Os oito primeiros colocados do Brasileirão deste ano estão classificados para a Sul-Americana de 2013. Caso algum desses times esteja nas quartas de final da Copa do Brasil, dará lugar ao próximo colocado na tabela do Brasileiro. Com a esperança de um bom posicionamento no Brasileirão, os jogadores cruzeirenses destacaram que o time deve buscar vaga em competição internacional em 2013. “Vamos buscar uma competição internacional. O Cruzeiro sempre demonstrou isso ao longo da sua história, jogando e ganhando títulos internacionais. O objetivo, a partir de hoje, é a Sul-Americana”, analisou Tinga.

VALEU AS VAIAS E O APOIO!
Sob vaias da torcida no primeiro tempo da vitória sobre o Bahia, por 3 a 1, neste domingo, no Independência, jogadores relevaram as cobranças dos torcedores, que na etapa final apoiaram o time celeste e o empurraram para o triunfo de virada. Com o resultado, a equipe mineira se distanciou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Inconformados com a derrota parcial por 1 a 0 para o Bahia, na primeira etapa, os torcedores não pouparam seus principais alvos. O técnico Celso Roth mais uma vez ouviu pedidos de sua saída. Já o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, recebeu insultos vindos das arquibancadas. O resultado então negativo não poupou também o volante Sandro Silva, que não teve boa atuação e foi vaiado pelo torcedor. Na segunda etapa, o jogador foi expulso. Porém, com os três gols, os cruzeirenses mudaram os “ânimos” nas arquibancadas e passaram a apoiar o time. “Muitos estavam vaiando o Celso, mas a maior parcela de culpa é dos jogadores. Somos nós que entramos em campo. Não conseguimos vencer no primeiro tempo, mas felizmente conseguimos reagir. Então, o Celso teve contribuição sim, na nossa virada”, afirmou o volante Willian Magrão, autor do terceiro gol.

Nenhum comentário: