quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

IMPRENSA PARAGUAIA REFORÇA FOSSATI NA RAPOSA
A imprensa paraguaia repercutiu, nesta terça-feira, a possibilidade de o técnico Jorge Fossati comandar o Cruzeiro em 2013. O treinador está no Cerro Porteño com poucas possibilidades de conquistar o bicampeonato paraguaio, a duas semanas do fim do torneio. O contrato de Fossati termina em dezembro e, segunda a imprensa local, não deverá ser renovado. “Mantenho uma relação muito boa com a diretoria. É um prazer trabalhar no Cerro Porteño, mas não tenho a minha continuidade definida ainda. As más arbitragens que nos acompanharam afetaram bastante nossa posição na tabela. Com todos os pontos que nos tiraram, tranquilamente estaríamos na ponta da tabela. Tenho que pensar seriamente, porque se isso não melhorar, não terei vontade de continuar o trabalho, que é desgastante”, disse Fossati, ao jornal La Nación. A reportagem acrescentou: “O representante de Fossati, Gabriel Morales, revelou que o profissional pode conduzir o Cruzeiro, de Belo Horizonte. Mas o técnico deixou claro que não deve negociar antes de terminar seu contrato com o Cerro Porteño”.

ENDERSON CONFIRMA QUE EGÍDIO DEVE CHEGAR
mportante na campanha vitoriosa do Goiás na Série B, o lateral esquerdo Egídio não deve ficar no clube para 2013. O jogador, 26 anos, está próximo de um acerto com o Cruzeiro e deverá jogar pela equipe mineira na próxima temporada. O técnico Enderson Moreira sinalizou com a saída do atleta, mas disse que o Goiás poderá recompor o elenco com uma peça da mesma importância. Em entrevista à Rádio 730, o treinador do Goiás admitiu que conversou com Egídio e que sua permanência na equipe esmeraldina é praticamente impossível, pois está com seu acerto bastante adiantado com o Cruzeiro. "O Egídio dificilmente fica, pela conversa que eu tive com ele, a situação dele já está bastante encaminhada", afirmou Enderson.

ROTH NOVAMENTE ADIA A PRÓPRIA APRESENTAÇÃO
Assim como aconteceu nas duas semanas anteriores, Celso Roth não se reapresentou com o restante do elenco do Cruzeiro. Em acordo com a diretoria, o treinador volta à Toca da Raposa II nesta quarta-feira. Já nesta terça, o treinamento foi comandado pelo auxiliar Beto Ferreira, em atividade que não contou com cinco jogadores. O goleiro Fábio, o lateral Diego Renan, o zagueiro Thiago Carvalho, o volante Tinga e o atacante Martinuccio foram poupados do treinamento desta terça-feira. Beto Ferreira orientou uma atividade recreativa para os demais jogadores.

ARBITRAGEM DEFINIDA
O árbitro paulista Paulo César de Oliveira apitará o clássico mineiro entre Atlético e Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Independência. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse, ambos de São Paulo. O quarto árbitro será o capixaba Pablo dos Santos Alves. Os assistentes adicionais serão Felipe Duarte Varejão (ES) e Flávio Rodrigues Guerra (SP).

Um comentário:

Luciano Vinicius disse...

Não é possível gente!!! Esse cara já cansou de garfar a gente, toda vez que ele apita o clássico o Cruzeiro tem jogador expulso. Já não basta o que ele fez com a gente contra o Inter!!! Pôxa diretoria banana!!! Não dá pra aceitar esse cara roubando o Cruzeiro!!!