quarta-feira, 21 de novembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SAMPAOLI PRÓXIMO DA SELEÇÃO CHILENA
O técnico Jorge Sampaoli deverá ser o próximo técnico da seleção do Chile. O treinador e seu procurador já se reuniram com a cúpula da federação daquele país e trataram de salários, projetos e tempo de contrato. É certa a saída de Sampaoli da La U no final do ano, mesmo com contrato sendo válido até o fim do próximo ano. O Cruzeiro, pelo visto, vai ficar a ver navios, já que ainda insiste no atleticano Marcelo Oliveira.

REAPRESENTAÇÃO COM DESFALQUES
Depois de vencer o campeão brasileiro Fluminense, no Rio de Janeiro, o elenco do Cruzeiro se reapresenta na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O primeiro treinamento desta semana não contará com o técnico Celso Roth nem com o meia Montillo. Assim como aconteceu na semana passada, Roth solicitou à diretoria do Cruzeiro folga prolongada.Já Montillo só retornará à Toca da Raposa na quinta-feira. O meia está junto à Seleção Argentina para a disputa do segundo jogo do Superclássico das Américas. Outro ausente foi Victorino, que também por motivos particulares, foi autorizado e se ausentar.

WP RECHAÇA CHANCE DE DEIXAR O CLUBE E DIZ QUE FOCO É AQUI
O atacante Wellington Paulista tratou de desmentir, nesta terça-feira, especulações sobre um possível interesse do futebol italiano em seu futebol. O Torino teria sondado o jogador, que ainda poderia servir como moeda de troca do Cruzeiro para tentar repatriar Thiago Ribeiro, hoje no Cagliari. "Mentira. Isso tudo é mentira. Ninguém falou comigo. Foi só especulação na internet. Ninguém falou sobre ano que vem. Estamos focados nesses dois jogos. Tenho mais um ano de contrato e meu pensamento é só aqui", disse o atleta. No meu modo de ver, é uma pena. Acredito que o tempo de WP no Cruzeiro já passou e ele deve trilhar outros caminhos e tentar ser feliz em outro clube. E já que o Cruzeiro se propõe a se reformular bem para o ano que vem, pintando uma chance, não deve exitar.

Nenhum comentário: