terça-feira, 27 de novembro de 2012

QUE ESSA NOTÍCIA NÃO PROCEDA!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Saiu uma notícia que mexeu com a torcida do Cruzeiro. Nas redes sociais, foi especulado o nome de Montillo para vestir a camisa do Atlético em 2013. Espero, sinceramente, que não passe de boato pré-clássico, o que sempre acontece como forma de desestabilizar o adversário e o próprio jogador.

No entanto, depois que Leonardo Silva foi para o lado de lá, não se pode duvidar de nada. Afinal, quando um banqueiro entra no meio e põe o dinheiro na jogada, a cabeça de muita gente ferve.

Contudo, acredito que pela gratidão que Montillo tem pelo Cruzeiro e o carinho que tem pela torcida, por mais que pessoas desejem que ele troque de lado, quem dá a palavra final é ele próprio. E, diferentemente do que se fala na internet, o BMG não tem maior parte dos direitos do jogador. Ao menos, que eu me lembre, são 60% a 40% para o Cruzeiro, que não quis comprar 20% quando teve chance.

Dessa forma, acredito que essa transação seja complicada, por uma série de fatores. Já a negociação de Montillo com o Santos, São Paulo ou Fluminense, acredito que seja mais viável, até pelo fato de esses times estarem se reestruturando e poderem colocar algum atleta no meio da jogada, o que pode interessar ao Cruzeiro e também ao próprio banco. Não acredito que essa notícia proceda mas, caso seja real de fato, espero que Montillo recuse a oferta.

5 comentários:

Anônimo disse...

da uma olha sobre o disseram disto:

http://www.otempo.com.br/esportes/clubes/cruzeiro/ultimas/?IdTime=4&IdCampeonato=&IdNoticia=68137,ESP

Anônimo disse...

http://www.otempo.com.br/esportes/clubes/cruzeiro/ultimas/?IdTime=4&IdCampeonato=&IdNoticia=68137,ESP

da uma olhada sobre o q disseram

Anônimo disse...

Quanta fofoca !!!!
A torcida conhece o Montillo e sabemos que a chance dele aceitar jogar no time das frangas é ZERO !!!
No entanto, temos é que ficar de olho nessa Diretoria de "M", pois acham que vendendo o Montillo resolverão o problema financeiro do Cruzeiro, só incompentente usaria tal estratégia - BURRICE.
O craque é cobiçado pela maioria dos grandes clubes brasileiros, e não serve para o Cruzeiro (tem treta ai!!!!).
Se querem resolver o problema financeiro negociem com patrocinadores decentes, incentivem, com atitudes, o programa sócio torcedor ...
Nosso papel, principalmente os sócio torcedores é pressionar essa Diretoria para que a venda não se concretize, caso contrário cancelem seus planos e vamos ver quem ganha esta parada. O protesto da torcida, pode não parecer, vai reverter essa situação. Só depende de nós.
Antonio

Anônimo disse...

Concordo com o que foi dito. MAs infelizmente, as proporções de aquisição sempre são muito diferentes no momento da compra do jogador, para o momento da venda, mesmo que o lapso temporal seja só 6meses. Quem dirá 2 anos!!!!

Guilherme disse...

Montillo já disse que jamais jogaria no Atlético. Perda de tempo publicar isso.