terça-feira, 13 de novembro de 2012

PRESIDENTE QUER SUGESTÃO? O CRUZEIRO ONLINE AS DÁ!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Há algum tempo o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, falou aos jornalistas: "senhores, se tiverem sugestão sobre algum jogador que possa reforçar o Cruzeiro, estamos à disposição". Pois bem, fazemos então o que pediu o mandatário azul.

Com a temporada chegando ao fim chegamos a uma conclusão: precisamos de jogador em todas as posições. Vamos às sugestões!

Lateral-direito: Temos duas opções: Ceará e Diego Renan, com Mayke dos juniores. Acredito estarmos bem servidos. Mas o Ayrton, do Coxa, seria uma boa.
Zagueiro: Dedé (Vasco), Edu Dracena, Alex Silva (definitivo), Luisão (Benfica), Lugano, Juan (Inter)
Lateral-esquerdo: Kléber (Inter), Juan (Santos), Juninho (Palmeiras)
Volante: Henrique (Santos), Arouca (Santos), Diguinho (Fluminense), Ibson (Santos), Martinez (Náutico), Leo Gago (Grêmio), Marcelo Mattos (Botafogo), Renato (Botafogo)
Meia: Conca (China), Cleber Santana (Flamengo), Renato (Flamengo), Wagner (Fluminense), Diego Souza, Elias (Atlético-GO)
Atacante: Sobis (Fluminense), Ricardo Oliveira (Arábia), Dagoberto (Inter), Souza (Bahia), Barcos (Palmeiras), Maikon Leite (Palmeiras), Aloisio (Figueirense), Julio Cesar (Figueirense)

TORCEDOR, O QUE ACHOU?

DEIXE SUAS SUGESTÕES!

11 comentários:

Wagner disse...

Conca?????????

Só pode estar de brincadeira!
Como que vai trazer um reforço desse com o rapaz ganhando um dos maiores salários do MUNDO!

Cruzeiro Online disse...

Caro Wagner,

Quem anda sondando Lugano não está muito longe do Conca não...

E o Conca sabe que o que ele ganha na China ninguem paga no Brasil.

Mas fica só como sugestão, como alguém que pensa grande...

José Alberto disse...

Tiraria Henrique, Wagner e Renato.

Anônimo disse...

Tomara que o Gilvan Falastrão Não veja essa lista porque tem cada bonde nessa lista como Alex Silva Pingaiada,Kleber chinelinho,Wagner Vagalume,tem boas indicações porém sem minimas chances do cruzeiro trazer,como Lugano que não passa de um engana que eu gosto,hoje escutei uma lista da diretoria quase cai de costa,zagueiro Antônio Carlos Botafogo,Egidio Goias,Hugo sport estamos perdido com esse presidente.

Fabio disse...

Cicinho da Ponte Petra, Gabriel do Bahia, Fagner ex vasco, Diego Souza ex vasco, Thiago Ribeiro, Egidio, Aloisio do Figueirense, Jorge Henrique do Corinthians.

João Pedro disse...

Na boa, temos de ser realistas; jogadores como Dedé, Juan ( Inter ), Henrique e Arouca ( Santos ), Diguinho, Renato ( Fluminense )e Conca, não sairiam dos seus respectivos clubes, a não ser por uma ótima quantia; e querer jogadores como Kleber e Juan, jogadores enganadores que jogam com nome é demais, antes a base; além de algum fracos tecnicamente, como o Souza do Bahia, Elias do Atletico GO, Cleber Santana do Flamengo e Julio Cesar, reserva do Figueirense, e com 33 anos, não valeriam apena, o restante, quem sabe, Ricardo Oliveira e Sobis seriam uma boa, o ultimo reserva por sinal, além do Juninho do Palmeiras. Vamos aguardar, mas pelo que se vê, a diretoria continua pensando pequeno e investindo em jogadores que chegam apenas para compor elenco, aí é brincar demais com o torcedor...

Anônimo disse...

Acho que o diego renam é muito ruim ! não serve não.. para a direita acho que precisamos de um jogador.. nei e ayrton seriam bos opçoes.. para a zaga temos o léo,victorino,t.carvalho e o alex silva.. puxamos algum da base e temos que contratar 1.. não sei de nomes para essa posição.. para a esquerda so temos o everton.. precisamos de 1 tmb.. fabricio da inter
depois eu termino.. to com atrasado aqui.. KKKKKKK

Unknown disse...

Apesar de querer muito alguns, o blog tinha que pensar dentro da realidade, quem realmente o Cruzeiro teria condição de contratar.

Eu indicaria:
Laterais: Egidio(Goias), Cicinho(Ponte Preta), Juninho(Palmeiras).

Zagueiros: Gil(França e especulado no Corintians), Alex Silva e Lugano(duvido muito mas como ele vai sair do PSG, pode ser que venha aceitando uma redução de salario).

Volante: Henrique. Poderia indicar mais mas acho que o Cruzeiro já tem volante d+.

Meias: Wagner, Diego Souza, Elias, Souza(Nautico).

Ataque: Dagoberto, Sobis, Jorge Henrique, Aloisio.

Luan Correa disse...

A queria ver o time do ano q vem com: Fabio,Leo moura(no flamengo),Antonio Carlos(no Botafogo),Wallace(do time sub-20),Egidio(no Goias),Willian(no Coritiba),Leandro Guerreiro,Martinuccio,Montillo,Wagner Love(no Flamengo) ou Eder Luis(no Vasco),Barcos(no Palmeiras) ficaria um timassooo,mas a diretoria e incopetente ne!!!!!

Anônimo disse...

Bt a tds!

LD: Cicinho(Ponte), Mariano(Ex.Flu), Airton(Coritiba).
LE: Egídio(Goiás), Juninho(Palmeiras)
ZAGUEIRO: Luisão(Benfica)
VOLANTES: Souza(Náutico), Willian(Coritiba), Léo Gago(Gremio)
MEIAS: Elias(Atl. Paranaense), Macnelly Torres(Colombia),
ATACANTES: Júlio Cesar(Figueirense), Barcos(Palmeiras), Maikon Leite(Palmeiras), Jorge Henrique(Corinthias), Ricardo Goulart(Goias), He Man(Inter).
Vlw! Renato(L.Prata)

Cruzeiro Online disse...

José Alberto, prefere ficar com Souza, Sandro Silva e Rafael Donato?

Senhor Anônimo...deixe suas sugestões em vez de apenas criticar.

Fabio, boas sugestões.

João Pedro, apesar de não concordar com seus argumentos, respeitamos sua opinião.

Luiz Ricardo, o Cruzeiro tem que procurar formas de atrair jogadores de nível. Por ficar justamente dentro de sua ralidade é que montou esse time de terceira linha em 2012. Tem que ousar!