segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MAIS UM ANO NA CONTA DA COCOTA...

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Galo rezou, fez macumba e em seu mundo próprio de ilusão, acreditou até o fim que poderia vencer o Brasileiro. Faixas foram compradas, canetinhas mandadas à confecção. Quem ficou feliz? Quem produziu. Afinal, vender algo ilusório é bom demais.

Mais um ano na conta dos atleticanos. Mais um ano sem um grande título. De consolo, a possibilidade de disputar a Libertadores. Sim, falo de posibilidade, uma vez que a colocação de hoje não dá direito à fase de grupos, mas às eliminatórias.

E de eliminatórias, nós sabemos, o Galinho Chicken Little não tem muita experiência. E, nós, cruzeirenses, acreditsmos que eles não passarão dessa fase. Ou, ao menos, torcemos para que isso não ocorra.

O Atlético já há mais de 100 anos engana seus torcedores, que continuam acreditando em algo que dificilmente ocorrerá. Kalil vendeu sua alma ao capeta para vencer o campeonato desse ano e não conseguiu. O time está endividado até as cuecas e só quando Kalil sair é que saberão da real situação. Time mais que comprometido, time mais que endividado, um time que mesmo assim não consegue nada. Esse é o time de Kalil... Na Libertadores, sim, mas esperemos, por pouco tempo... 

PARABÉNS, FLUMINENSE! CAMPEÃO BRASILEIRO!

Nenhum comentário: