sábado, 10 de novembro de 2012

FLUMINENSE MIRANDO MONTILLO?

Além de ter Ronaldinho Gaúcho como alvo, o Fluminense estaria de olho em Montillo para a próxima temporada. O interesse do Tricolor pelo camisa 10 do Cruzeiro foi noticiado pelo blogueiro Gilmar Ferreira, do jornal carioca Extra.

A proposta do Fluminense por Montillo envolveria a troca pelo ex-cruzeirense Wagner e pelo atacante Rafael Sóbis, além da prorrogação de empréstimo de Martinuccio. O atacante foi cedido pelo Tricolor ao Cruzeiro até julho. O clube celeste adquiriu 20% do jogador argentino.

Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o clube não recebeu propostas por Montillo ou qualquer outro jogador do elenco.

Montillo tem contrato com o Cruzeiro até 2015. No início desta temporada, o Cruzeiro recusou ofertas de Corinthians e São Paulo pelo jogador argentino, que teve seu salário aumentado.

Recentemente, foi divulgado também o interesse do Fluminense por outro meia do futebol mineiro. Patrocinadora do clube carioca, a Unimed estaria em negociações com Ronaldinho Gaúcho para levá-lo às Laranjeiras. O presidente do Tricolor, Peter Siemsen, negou que houvesse contato com o jogador do Atlético.

FONTE: SUPERESPORTES

6 comentários:

Anônimo disse...

pode ir nao esta fazendo nada no cruzeiro esta jogando por obrigação ele nao merece verti a camisa do meu zeraooo

Antonio disse...

Pode ir nada! Tem que ficar no Cruzeiro. Um craque só vai render quando jogar ao de jogadores com o mínimo de talento. Atualmente só temos volantes horrorosos que formam um meio de campo medíocre. E ainda acham que o cara vai fazer milagre. Se for para o FLU ele vai arrebentar lá e aí vem o chororô da nossa torcida. TEMOS É QUE COMPRAR BONS JOGADORES E NÃO VENDER OS POUCOS QUE TEMOS. Sem contar que o Sóbis e o Vagner são dois canelas de vidro - reservas do FLU - E o Martinuccio tem 6 meses de contrato para provar ao Cruzeiro que é bom para o time. Se for realmente bom, já tem passe fixado e então o Cruzeiro exerce o direito de comprá-lo.
Portanto galera ... cabeça fria para depois não nos arrependermos do que falamos. Vamos pressionar por novas contratações e não desfazermos dos poucos craques que temos.

RUTILHO disse...

Tenho percebido isso anonimo. O ano está acabando e o que jogou o Sr. montillo? Quantos gols? Declarações dizendo que o time está devendo etc, é o que vimos dele. Acho que ficou magoadinho por não ter sido vendido ao Corinthians. Acho que sim que deve dar linha nele mas não nessa troca estúpida que só vai onerar a folha. Quem sabe o Corinthians não vem com uma coisa melhor, ou outro time...

RUTILHO disse...

Enquanto Neymar deu show aqui e foi aplaudido o Sr. Montillo teve apenas "alguns lampejos" segundo comentou o site do super esportes. E hoje, sábado, o lanterna atl. goianiense, virou o jogo e derrotou o Santos.Como isso aconteceu? Marcaram o Neymar como comentou o site GLOBO.COM
Por isso ele deu show aqui em casa, deixaram...

Antonio disse...

Sr. Rutílho salvei seu comentário para o futuro próximo, só não vale é voltar a este espaço reclamando da falta que o Montilho está fazendo ao Cruzeiro.
Para finalizar, os volantes e meias que jogam ao lado do Neymar no Santos são infinitamente melhores que os do nosso time, sem contar que o Muricy é ótimo técnico ... já Roth sem comentários.
Se o pensamento da maioria for como o seu, acho que o Montilho deveria pedir para sair, pois já deve estar cansado de jogar ao lado de Tingas e Marcelos da vida. Certamente vai brilhar ao lado Fred no Fluminense

RUTILHO disse...

Isso só o futuro dirá. Para o Flu ele não vai, com essa ridícula troca que só onera a folha. Se o Gilvan estiver bebado é até possível. Quanto aos citados pernas de pau não temos culpa se são escalados. Mas, e se jogassem o Elber e o Lucas não seria melhor? Agora convenhamos o Montillo poderia ter jogado mais um pouco não acha? Estou falando de 10 meses não jogando nada!!! Craque pelo menos alguns gols conseguem fazer num time ruim. Veja Barcos e Marcos Assunção no rebaixado Palmeiras. Mas sem desespero vamos aguardar a pré-temporada, com novo técnico, contratados, jovens revelações. Esperemos...