sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DESENTENDIMENTOS INTERNOS NO CRUZEIRO

Pelo Twitter , conselheiro afirma que vice-presidente se afastou do clube por problemas pessoais. Fialho nega qualquer afastamento

O Segundo Vice-Presidente do Conselho Fiscal do Cruzeiro, Anísio Ciscotto, deu uma declaração forte no início da noite desta quarta-feira, 14, em seu twitter pessoal. Segundo Ciscotto, o vice-presidente de futebol da Raposa, José Maria Fialho, teria se afastado do clube por problemas pessoais e deixado o mandatário Gilvan de Pinho Tavares sozinho no comando do futebol.

Em rápido contato com a reportagem do Observatório do Esporte, Zé Maria Fialho negou que tenha se afastado do futebol, e ainda revelou alguns recentes encontros com a cúpula do futebol cruzeirense: “Este senhor está equivocado. Ele não tem procuração para falar por mim e eu não deixei o cargo. Só hoje que não compareci ao Mineirão por motivo de viagem”, afirmou o dirigente, que ainda concluiu. “Me reuni na segunda feira com o presidente Gilvan e com o diretor de futebol, também na terça-feira. É uma mentira dele”, afirmou.

José Maria Fialho compôs a chapa “História, Tradição e Conquistas”, vencedora das eleições do Cruzeiro em Outubro do ano passado. Junto com Gilvan de Pinho Tavares e Márcio Rodrigues, o atual vice-presidente tomou posse na Toca da Raposa em janeiro de 2012.

Nenhum comentário: