sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DEFINIÇÃO SOBRE ALEX SILVA SAI ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

A "novela" Alex Silva promete não ser, sequer, uma minissérie. Isso porque até a próxima segunda-feira deverá haver um desfecho quanto ao futuro do zagueiro. Desde agosto no Cruzeiro, quando foi contratado para suprir uma carência defensiva da equipe, o jogador acabou se lesionando na terceira partida e desde então se recupera de uma cirurgia no joelho, que quase o fez parar de jogar.

Segundo informações dos nossos companheiros do Observatório do Esporte, que conversaram com o jogador e o diretor do Flamengo, Zinho, o Cruzeiro ainda não procurou o Flamengo, detentor dos direitos do atleta. O clube espera uma análise de Dorival Júnior para saber também se libera o jogador. O Cruzeiro espera a análise de seu futuro técnico para saber se investe ou não em Alex Silva. 

O jogador já manifestou publicamente que quer ficar no Cruzeiro, clube que deseja honrar a camisa. No entanto, deve haver interesse do Cruzeiro em tê-lo, o que ainda não foi demonstrado. Vai ver a dretoria acha que Mateus, Leo e Rafael Donato são melhores...

Um comentário:

Anônimo disse...

Sai pra lá com esse bichado o cara não joga nada desde 2008 vai ser ridiculo insistir com esse cara.