domingo, 25 de novembro de 2012

CRUZEIRO VENCE E CHEGA AO OITAVO LUGAR

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro saiu de campo com mais três pontos hoje. Depois de um primeiro tempo muito bom, a equipe caiu no segundo tempo. Permitiu uma tímida reação do Coritba. Final de jogo: 2 a 1 para a Raposa. Chegou ao oitavo lugar e ainda pode chegar ao sexto. É mole?

Debaixo de chuva no primeiro tempo, o Cruzeiro se impôs. Fez 2 a 0 e poderia ter feito mais. Caiu de rendimento com as alterações de Celso Roth, o que permitiu uma pressão do adversário.

Destaque do jogo foram, mais uma vez, Leandro Guerreiro e Fábio. O primeiro mostrando que é m bom zagueiro. Já Fábio foi uma muralha de novo.

Parabéns, Cruzeiro, pela vitória. Terceira seguida. Vamos para a quarta? Tomara,

2 comentários:

Anônimo disse...

A vitória foi boa, é lógico! Mas uma coisa fica cada vez mais clara: se a ideia é ter um time forte e competitivo ano que vem, não devemos nem mencionar a saída do Montillo e Fábio do time! De forma alguma! Temos tudo para montar um grande time o ano que vem, e esses dois são as pessas fundamentais para que isto aconteça!

Anônimo disse...

Devemos sim é que ficar de olhos abertos nesta Diretoria. Eles estão loucos para passar o Montillo para o São Paulo e em troca levar dois ou três reservas medianos. Absurdo !!!!
Chega de incompetência e descaso dessa Diretoria omissa. O Montillo é um craque e ídolo da torcida e já tem contrato assinado até 2014, se o clube precisa de dinheiro que vá arrumar de outra forma, não é vendendo nosso único craque que eles resolverão a situação.
Antonio.