segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CRUZEIRO PODE CONTRATAR JOGADOR PROBLEMÁTICO DO VITÓRIA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Hoje foi noticiado em alguns sites, uma repercussão do empresário do volante Uelliton, vinculado ao Vitória, em entrevista a um jornal baiano. Segundo a reportagem, Uelliton, de 25 anos, está apalavrado com o Cruzeiro para um contrato longo: mais de quatro anos. "Está conversado com a direção do Cruzeiro. Só não está assinado. Mas, de boca, está acertado. Falta documentar”, afirmou o empresário Antonio Gustavo, sobre Uelliton, em entrevista à edição impressa do jornal baiano Correio desta segunda-feira.

Conhecido pela falta de bom relacionamento, não se deu bem com os últimos técnicos no Vitória, um deles, Paulo César Carpegianni, tido como uma pessoa calma.

Aí vem a pergunta? Em que ele é melhor, por exemplo, que Lucas Silva? Será que na base não há ninguém melhor? E outra: mais um volante? Já não basta a quantidade que temos aqui?

Outra pergunta que vem à mente: é esse o tipo de jogador que o Cruzeiro quer? Um que bata de frente com o técnico? Que é dispensado de time de Série B?

O Cruzeiro podia aproveitar a chance que o Palmeiras deverá fazer um desmanche, que o Santos vai refazer seu elenco e partir desses clubes os seus reforços. Por que não olham para o lateral Juan, que mesmo aos 34 anos, ainda pode render aqui? E o Henrique, que já passou por aqui e que não é uma unanimidade no Santos? Será que eles gostariam de fazer uma troca? Volante de verdade é o Arouca, não Uelliton! E no Palmeiras? Será que eles abririam mão do Barcos ou do Valdívia?

Vamos falar de jogador, dirigentes! Ficar contratando jogador de Segunda Divisão, só se for destaque, como o Lucca, Ricardo Goulart... mas Uelliton?

Reveja seus conceitos, Alexandre Mattos!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele é muito bom jogador,extra campo não sei de nada,so espero que não seja outro Sandro Silva que veio com cartaz grande nada fez.

RUTILHO disse...

É O QUE VENHO FALANDO. QUALQUER MERDINHA DA BAHIA, NORDESTE OU DA CASA DO CARALHO É MELHOR QUE AS NOSSAS REVELAÇÕES. VIRAM ONTEM? BASTOU DAR A CHANCE E A CONFIANÇA QUE ELBER PRECISAVA E ELE DEU O SEU RECADO E ISSO NUM ESTÁDIO LOTADO CONTRA O CAMPEÃO BRASILEIRO. TORCEDOR PRECISA IR NA TOCA II GRITAR O NOME DE NOSSAS REVELAÇÕES AGORA!!! ANTES QUE TRAGAM UMA BARCA PARA TIRAR O MOMENTO, O ESPAÇO DOS NOSSOS JOVENS VALORES. FAÇAM ISSO!

junior disse...

1º tem que saber se isso é verdade, se for verdade podemos dizer que independente se joga bola ou não, o CRUZEIRO ja tem volante d+, e tem mais: cadÊ o papo de valorizar as categorias de base? tdo mundo sabe como funciona essas contrataçoes so nao coragem de denunciar. VERGONHA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha,eu assisti à alguns jogos do VITORIA nessa serie B,vi +- o futebol do Uellinton:ele é um volante rapido,e muito forte(fisicamente),ele cobra faltas,chuta de fora...TALVEZ,pode ser um 2º FABRICIO,vamos aguardáa,mas,tomara q dê certo,caso venha...

Junior disse...

Ele e muito Bom Jogar técnico Bom Chute De Fora da Areá Sempre aparece como arma surpresa no ataque apesar de não ser muito alto tem impulso e faz muitos gols de cabeça nas bola alçadas na areá e nas combraças de escanteio! então discordo totalmente com esse texto uelliton e jogador de sere A não de sere B Como Fala o texto,o problema que ele teve no vitoria foi com o técnico Pau césar carpegiane e o presidente do club Baiano ai pra piorar a torcida comesou a pegar no pé depois dessas polemicas toda sendo que a torcida ja teria pegado no pé dele no inicio do ano quando ele falou que éria sair do vitoria e que tinha proposta de clubs da sere A sendo que nao deu certo a negociação ele acabou permanecendo no vitoria e tentou fazer as pazes com a torcida em fim esse e meu analise desse Bom Volante mais polemico Uelliton!