segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CRUZEIRO DEVE ANUNCIAR EGÍDIO NO INÍCIO DE DEZEMBRO

Clube já acertou o salário com o jogador. Ele receberá cerca de R$ 150 mil mensais

POR: JOÃO VITOR VIANA

O segundo jogador a ser anunciado como reforço para a temporada 2013 será Egídio. O lateral-esquerdo, que fez oito gols e deu 28 assistências nessa temporada já acertou o salário com o Cruzeiro e chegará para preencher uma lacuna. Everton, que se adaptou bem à posição e foi até um dos destaques do time no Brasileiro, terá um especialista para concorrer no ano que vem.

Egídio chegará sem ônus, uma vez que seu contrato de empréstimo ao Goiás termina juntamente com o vínculo que tem junto ao Flamengo. O procurador do atleta, Eduardo Uram, já considera o jogador como sendo do Cruzeiro. "Mas o clube que deve anunciar", resumiu em entrevista ao site Superesportes. Isso deve acontecer logo após o jogo contra o Atlético ou, no mais tardar, dias depois. O certo é que o anúncio tanto de Egídio quanto de outros jogadores acontecerá em dezembro, assim como o nome do novo treinador, que tende a ser Jorge Fossati.

Egídio chegará com um salário alto, cerca de R$ 150 mil mensais, proposta esta que o fez repensar sua opinião de querer ficar, inicialmente, em Goiânia. Nada como algumas notas a mais no bolso para tudo que alguém disse se inverter. Egídio jogou muito bem nessa temporada, mas ainda deve boas apresentações em clubes grandes. Em 2013, pelo visto, terá essa chance. E tomara que corresponda toda a expectativa criada em cima dele.

Nenhum comentário: