sexta-feira, 16 de novembro de 2012

COMENTÁRIOS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ESGOTADOS OS INGRESSOS PARA FLU X CRUZEIRO!
O Engenhão terá lotação máxima neste domingo. A torcida do Fluminense esgotou todos os ingressos para a partida que marcará a entrega da taça de campeão brasileiro ao clube. Em apenas seis horas, os torcedores compraram os 35.770 bilhetes e garantiram casa cheia para o duelo diante do Cruzeiro. Não era por menos. Afinal, é o jogo das faixas e o Fluminense receberá a taça após a partida. Com três rodadas de antecipação, o Flu foi campeão e o nosso rival, que ainda pensava em título, acabou perdendo a segunda posição.

ROTH VOLTA A ESCALAR PUPILOS
O Cruzeiro realizou, nesta quinta, o primeiro coletivo visando à partida contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Suspenso, Sandro Silva está fora do duelo. Willian Magrão foi o substituto no treino desta quinta. Os reservas Fabinho e Wellington Paulista também cumprirão suspensão. Para variar, Roth volta a escalar seus pupilos. O time do treinamento foi Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Willian Magrão, Marcelo Oliveira, Tinga e Souza; Montillo e Anselmo Ramon. No decorrer da atividade, Ceará substituiu Diego Renan, Charles entrou no lugar de Willian Magrão e Élber foi testado na vaga de Souza. Pela escalação, um time covarde. Parece que o Cruzeiro está indo ao Rio para ser derrotado. Sem estímulo, e desntro de um cenário todo voltado ao Fluminense, Rth parece não querer estragar a festa do time carioca.

TINGA: "QUERO TER MEU NOME NA HISTÓRIA DO CRUZEIRO"
Admitindo que o início de sua passagem pelo Cruzeiro não foi positivo, principalmente por algumas contusões que sofreu durante o Campeonato Brasileiro, o volante Tinga garante que o desempenho não vai se repetir na próxima temporada. “Vou sair com o nome na história do clube”, prometeu. O negócio é que as pessoas podem ficar marcadas por terem tido uma passagem boa ou não. No caso de Tinga, a história é completamente negativa. E, pelas estatísticas, quando ele começa jogando, a tendência é de derrota. Somente em duas oportunidades, com ele em campo, o Cruzeiro saiu na frente no placar. E olha que ele foi titular em mais de 15 jogos. Pelo visto, saberemos como deixará seu nome marcado no Cruzeiro...

WALLYSON PODE SER OPERADO DE NOVO!
Depois de revelar que ainda sente dores no tornozelo esquerdo, local que fraturou em agosto de 2011, o atacante Wallyson pode sofrer uma intervenção cirúrgica no local, ainda durante o Campeonato Brasileiro, conforme informou o médico do clube celeste, Sérgio Freire Júnior.“Nossa pretensão era tirar depois do campeonato. Mas dentro dessa ansiedade, é possível que se já programe para antes. Mas vamos confirmar se há a intenção de aproveitá-lo nas partidas restantes”, afirmou o médico do clube mineiro. Pelo visto, só assim mesmo que ele continua no Cruzeiro. Operado e seguindo o tratamento. Esse ano, o Cruzeiro pagou para ter Wallyson no DM. Não houve a menor contribuição do jogador. Vá ser feliz em outro time, rapaz!


2 comentários:

Anônimo disse...

aff... vou te falar nao vejo a hora desse ROTH sai fora..

Anônimo disse...

aff nao vejo a hora do ROTH vaza logo do nosso cruzeiro.