domingo, 25 de novembro de 2012

CHARLES QUER DESPEDIDA VITORIOSA DIANTE DA TORCIDA

O jogo deste domingo, contra o Coritiba, será o último do Cruzeiro diante da torcida neste Brasileirão e, consequentemente, na temporada. A Raposa ainda jogará no Independência, no clássico da última rodada, mas apenas com torcedores do Atlético-MG nas arquibancadas. O volante Charles destacou a necessidade do time celeste se despedir bem da torcida, com uma vitória em cima do Coxa.
- Acho que a gente tem que terminar com uma boa impressão. Vamos jogar diante da nossa torcida pela última vez este ano, já que depois o mando de campo será do Atlético-MG. E esperamos apoio do nosso torcedor. Esperamos dar o nosso máximo para fechar bem. No independência não foi tão legal pra gente. Mas esperamos no Mineirão, ano que vem, dar muitas alegrias.

Para alcançar o objetivo o Cruzeiro poderá contar com a melhora que teve nas últimas rodadas. Charles acredita que após afastar o fantasma do rebaixamento, o time celeste acabou ganhando mais tranquilidade. E isso refletiu dentro de campo.

- O Celso estava até comentando. Falou que o time deu uma encaixada neste final, que está mais leve, até pela situação de não ter chance de cair. Conseguimos sair dessa zoa perigosa. Temos uma chance muito grande de uma competição internacional. Acho que ficamos mais leves no treino e, nos jogos, estamos procurando ficar mais tranquilos. Não é que não estava antes, mas no final está dando uma acertada. Esperamos fazer bem esses dois que faltam.

Posicionamento

Charles cumpriu uma função diferente no último jogo. Contra o Fluminense, atuou como primeiro volante, mais preso à marcação, e deve permanecer assim diante do Coritiba. Ele, que chegou a se destacar pela capacidade de chegada ao ataque, mostrou tranquilidade com a mudança.

- No jogo contra o Fluminense joguei como primeiro volante. Neste contra o Coritiba é provável que jogue assim também. Muda um pouco. O Celso sabe disso, ele sabe que eu gosto de sair, chegar. Se eu ficar ali me limita muito, só tocar de lado e marcar. Mas estou à disposição.

Cruzeiro e Coritiba jogam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

FONTE: GLOBOESPORTE

COMENTÁRIO DA NOTÍCIA
Também esperamos um bom jogo do Cruzeiro, uma vez que diante da torcida só no ano que vem, na reabertura do Mineirão. É a despedida de BH e que seja com vitória. E que o Cruzeiro não se esqueça que no primeiro turno fomos humilhados em Curitiba. Um troco bem dado não seria nada mal. Não espero um 4 a 0, mas bem que podíamos dar um show de bola neles, né?

Nenhum comentário: