sábado, 13 de outubro de 2012

BOM RESULTADO!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Um empate: resultado incomum no Brasileiro para o Cruzeiro. Um ponto conquistado às minguas. Sim, o Cruzeiro conquistou um placar diferente do que a maioria apostava em seus bolões. Sim, o Cruzeiro venceu a concorrência e levou um ponto para casa. Teve até gol anulado!

1 a 1: placar normal entre Flamengo e Cruzeiro. Sim, normal de apostar. Mas normal também de acreditar que isso vá ocorrer. Quem é cruzereirense acredita que o time azul vá vencer. Mas não foi dessa vez. Sem um jogador de referência (Anselmo Ramon não foi), acabamos "achando" um gol.

Pensei em jogo mais franco. Vi um jogo fraco. Mas tudo bem. Chegamos onde queríamos. E deu certo. Cruzeiro com 40 pontos. Faltam cinco para sairmos da dúvida e pensarmos em 2013... Valeu o empate... valeu o empenho...

Um comentário:

Unknown disse...

Essa matéria ta completinha...o blog ta top,bãão demais sô como fala os mineiros como eu rsrsrsrs,depois conhece meu trabalho www.rastreamento.org tudo que vc quize rastrear celular,pessoa entre outros,se não precisar linka ai nunca sabe ne,abraços e o blog ta bom vou recomendar viu!!