domingo, 28 de outubro de 2012

"TEMOS QUE TERMINAR O ANO COM DIGNIDADE", DIZ MARCELO OLIVEIRA

Restando cinco partidas para o final do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não almeja mais nada na competição. Longe da zona de rebaixamento e sem chance de conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem, os cruzeirenses querem, ao menos, terminar o campeonato com dignidade.

“A torcida está acostumada a sempre disputar título, ficar em cima da tabela e esse ano isso não aconteceu. Estamos fazendo de tudo para terminar o ano com dignidade, porque a gente não está feliz com a situação nem com a colocação que o time está, porque não é digno de Cruzeiro”, disse o volante Marcelo Oliveira.

Na nona colocação, o Cruzeiro soma 43 pontos, 12 a menos que o primeiro time no G-4 e 10 a mais que o Sport, primeira equipe na zona de rebaixamento. Marcelo Oliveira lamentou a atual situação do time celeste e prometeu empenho para tentar subir na tabela.

“A gente fica muito chateado, porque não queremos terminar o campeonato lá em baixo. A gente quer disputar título. Vivemos disso também, de resultados positivos. Quando a gente perde um jogo, é ruim para nós também. Mas vamos melhorar essa situação.”

O objetivo da equipe, segundo Oliveira, é tentar vencer as cinco partidas restantes no Brasileiro. “Agora é um jogo de cada vez. Restam cinco jogos, sabemos que o Santos vai ser difícil. Nesses cinco jogos, temos que entrar para vencer.”

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: