domingo, 14 de outubro de 2012

REPERCUSSÃO DO RESULTADO: EMPATE POR 1 A1

Tinha tudo para ser um jogo morno e fraco tecnicamente, mas Flamengo e Cruzeiro fizeram uma partida muito movimentada e aberta, neste sábado, no Engenhão. O clube celeste criou diversas chances para vencer, mas desperdiçou todas e ficou no empate: 1 a 1. (SUPERESPORTES)

O Flamengo pressionou, teve chances e até gol anulado, mas parou na forte marcação e nas boas defesas do goleiro Fábio ao empatar por 1 a 1 com o Cruzeiro na noite deste sábado, no Engenhão. Superior, mesmo de maneira pouco organizada, o time carioca não conseguiu a vitória e chegou ao quarto jogo seguido sem vencer. O Cruzeiro, por outro lado, fica muito distante do sonho de uma vaga à Libertadores e também perde os 100% de aproveitamento jogando no Rio de Janeiro. (UOL)

Os dois precisavam da vitória - o Cruzeiro pela esperança, o Flamengo pelo alívio. Nenhum conseguiu. O empate por 1 a 1 no Engenhão, neste sábado, manteve o time carioca atento ao que acontece nas redondezas da zona de rebaixamento e deixou a Raposa estagnada no meio da tabela, distante do G-4. Liedson e Everton marcaram os gols da partida. (GLOBOESPORTE)

Nenhum comentário: