sábado, 13 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

WP DE FORA!
Um treino recreativo na manhã desta sexta-feira fechou a preparação do Cruzeiro para confronto com o Flamengo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão. Durante a atividade, o atacante Wellington Paulista se queixou de um incômodo na coxa e será avaliado pelo departamento médico. Wellington Paulista engrossa a lista de desfalques do técnico Celso Roth. São três os jogadores suspensos: os zagueiros Thiago Carvalho e Rafael Donato, além do meia Souza. Também estão no departamento médico: o volante Sandro Silva e os atacantes Wallyson e Fabinho.

CEARÁ RETORNA!
Recuperado de dores no tornozelo direito, Ceará foi confirmado pelo técnico Celso Roth para o jogo contra o Flamengo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão. O lateral-direito retorna ao time, enquanto Diego Renan ficará no banco de reservas.

19 VÃO PARA O JOGO!
Sem Wellington Paulista, Celso Roth relacionou 19 jogadores para o duelo com o Rubro-negro. Recuperado de dores no tornozelo direito, o volante Charles deve ficar no banco de reservas.

Confira os 19 relacionados por Roth:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Vinícius Freitas
Zagueiros: Leo e Mateus
Volantes: Charles, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Tinga e Willian Magrão
Meias: Montillo e Elber
Atacantes: Anselmo Ramon, Martinuccio e Borges 

JOVEM CRUZEIRENSE NA SUB-20!
O meia Alisson foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira sub-20, Emerson Ávila, para um período de nove dias de treinamento, entre 15 e 24 de outubro. Nesse período, a equipe se preparará para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado em janeiro de 2013, na Argentina. Alisson, de 19 anos, foi campeão brasileiro sub-20 pelo Cruzeiro em 2010. Nesta temporada, treinou algumas vezes entre os profissionais, sob o comando do técnico Celso Roth. O meia cruzeirense é o único atleta de clubes de Minas Gerais convocado por Emerson Ávila.

Nenhum comentário: