quarta-feira, 17 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

TIME DEFINIDO!
O técnico Celso Roth já definiu o time do Cruzeiro que encara o Corinthians. A única mudança em relação à equipe que empatou com o Flamengo, sábado passado, no Engenhão, é a entrada de Thiago Carvalho no lugar de Mateus. Nas demais posições, o time é o mesmo. O Cruzeiro dividiu o treino da tarde desta terça-feira em duas partes. Na primeira os jogadores disputaram um rachão e na segunda um coletivo, com o treinador dando ênfase às jogadas de bola parada. O time titular na atividade foi: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon. O técnico volta a insistit com Anselmo Ramon e, incrível, tira Árias do banco. A incoerência é a marca desse fraco treinador. Borges no banco de novo? Resposta: sim. Pois sabe que não fica em 2013. Técnico fraco!

"PRECISAMOS DE UM TIME FORTE EM 2013", COBRA FÁBIO
Prestes a passar outro ano sem disputar a Copa Libertadores, uma vez que a chance de obter vaga para a competição continental é quase zero, a diretoria do Cruzeiro ouve “cobranças” do capitão da equipe, o goleiro Fábio, que pede um grupo “forte e consistente” para 2013. “O time vinha de uma sequência boa, quatro Libertadores seguidas, e na disputa do título do Brasileiro também, em 2010. Mas sabemos que, para isso, precisamos de um grupo bastante forte e consistente. Este ano tivemos vários fatores que nos prejudicaram. Montar um grupo no meio da competição é difícil”, observou o goleiro. Pelo menos alguém nesse grupo tem força na palavra. O presidente, iniciando a carreira esse ano, trocou os pés pelas mãos. Errou ao renovar com Mancini, errou ao manter Dimas Fonseca e errou nas contratações dos 12 primeiros jogadores. Para o time ser forte é necessário o clube ter comando, ter pulso, ter autoridade e presença do presidente. E convenhamos, falta muito ao Dr. Gilvan para chegar a esse ponto. Que em 2013 ele amadureça como presidente e faça o que muitos mandatários já fizeram pelo clube, que foi montar um grupo de elite, um grupo vencedor.

VIRACOPOS VIRA CAOS ATÉ PARA A RAPOSA!
O problema foi em Campinas, no último fim de semana. O fechamento do aeroporto de Viracopos, naquela cidade, por 45 horas, tem reflexos até agora. Os prejudicados, dessa vez, foram os jogadores/passageiros do Cruzeiro. Isso porque, o time, que está em Varginha para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, não encontrou tripulação para o voo que faria entre a cidade e Belo Horizonte, no fim da noite. Pela programação original, o time sairia de Varginha e voltaria à capital mineira logo após a partida. Na quinta-feira, na Toca da Raposa II, treinaria para a partida do fim de semana, contra o Palmeiras. Com a falta de tripulantes, ficará a noite em Varginha. Na quinta-feira pela manhã, no sul de Minas, aqueles que não enfrentaram o Corinthians fazem um treino. À tarde, a delegação viaja de ônibus para Ribeirão Preto. Na sexta-feira, já em Ribeirão Preto, o time faz o último treino para a partida contra o Palmeiras, que será no sábado, em Araraquara. Ainda bem que o jogo seguinte também é em São Paulo...

MUDANÇA NOS HORÁRIOS DOS JOGOS!
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou o desdobramento das 34ª e 35ª rodadas do Campeonato Brasileiro e também a adaptação das partidas da competição por conta do horário de verão, que tem início às 0h do próximo domingo, nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do país. Agora, os jogos da tarde terão início às 17h e não mais 16h, e os jogos da noite começarão às 19h30 e não mais às 18h30. As partidas nos sábados continuam sendo realizadas às 21h. A 34ª rodada está prevista para ser disputada nos dias 3 e 4 de novembro, com três jogos no sábado e sete no domingo, assim como na 35ª rodada do torneio, nos dias 10 e 11 de novembro. No entanto, as três últimas rodadas do Brasileirão (36ª, 37ª e 38ª) ainda não têm os horários definidos. A tendência é que sejam mantidas, uma vez que o horário de Verão só será encerrado em fevereiro de 2013. Até lá, os horários não devem ser alterados. Ou não deveriam... Que prevaleça o bom senso.

Nenhum comentário: