quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO: PONTE PRETA X CRUZEIRO

Praticamente fora da disputa por vaga na Copa Libertadores de 2013, e com um risco quase inexistente de rebaixamento, a Raposa entra em campo nesta quinta, diante da Ponte Preta, às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Do lado oposto, os campineiros pleiteiam uma vitória para se afastarem ainda mais da Zona de Rebaixamento.

O Cruzeiro entra em campo na nona posição, com 43 pontos somados e, no melhor cenário possível, terminará a 33ª rodada em sexto lugar. Com três pontos a menos, a Macaca ocupa a 13ª posição, e pode, se vencer, chegar ao décimo posto – igualando a pontuação do clube azul estrelado, mas sendo superada no número de vitórias.

Na arbitragem, Elmo Alves Resende Cunha (GO) terá Tatiana de Freitas (FIFA) e Marcelo Barison (RS) como auxiliares. O árbitro voltará a apitar uma partida do Cruzeiro 12 rodadas após comandar a vitória sobre o Náutico, por 3 a 0, no Independência. Na ocasião, os atletas alvirrubros reclamaram, de forma enfática, da atuação do goiano, que teria beneficiado o time mineiro.

Charles retorna, Léo é desfalque
O técnico Celso Roth, que comandou apenas um treinamento tático durante a semana vai promover duas alterações na formação da Raposa. O retorno do volante Charles, ausente do time titular há desde a 26ª rodada, substitui Willian Magrão. E, por motivo de ordem médica, o zagueiro Léo volta a ser desfalque. Seu substituto será Rafael Donato.

Souza, que teve atuação discreta na partida diante do Palmeiras, deve permanecer no time. O meia argentino Montillo, novamente vetado pelo Departamento Médico, é desfalque, assim como o zagueiro uruguaio Maurício Victorino, o volante Tinga e o centroavante Borges.

Os atacantes Fabinho e Wellington Paulista – artilheiro celeste na competição nacional -, que não foram relacionados para as duas últimas partidas, serão as novidades no banco de reservas.

Roger: para voltar a marcar
Artilheiro da Macaca no Brasileiro, com sete gols, o centroavante Roger está há 14 partidas sem marcar. Visando quebrar o incômodo jejum, o atacante, que acumula passagens por Palmeiras e São Paulo, realizou trabalhos de finalização em separado durante a semana. Seu companheiro na linha de frente será Luan, jovem avante que pertence ao Atlético Sorocaba e, em razão das boas atuações, deve ser adquirido pelo clube ao fim da temporada.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Santos, os volantes Renê Júnior e Baraka são os principais desfalques da Ponte Preta. Xaves, ex-jogador do Atlético, e Wendel Santos, titular da lateral-direita nas últimas partidas, devem ser os substitutos

Ficha Técnica: PONTE PRETA x CRUZEIRO
Data: 25/10/2012
Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Tatiana de Freitas (FIFA) e Marcelo Barison (RS)
PONTE PRETA: Édson Bastos; Tiago Alves (Uendel), Cléber, Ferron e João Paulo; Xaves, Wendel Santos, Cicinho e Nikão; Luan e Roger. Técnico: Guto Ferreira.
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Rafael Donato e Éverton; Leandro Guerreiro, Charles, Marcelo Oliveira e Souza; Martinuccio e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Olá, amigos do Cruzeiro Online!
Bacana a página de vocês, podemos trocar links ou banners como forma de parceria, visando a divulgação e o crescimento de ambos os blogs?

Tornei-me seguidor aqui no blog, curti sua FanPage no Facebook e estou seguindo-os no Twitter. Aproveito e convido a seguir também o FuteB.R.O.N.C.A.! em nosso blog, curtir nossa FanPage no Facebook e nos acompanhar no Twitter.

Aguardo contato pelo email: blogfutebronca@gmail.com ou, se preferirem, pelo link "BOCA NO TROMBONE" na página inicial do site.

Fico no aguardo,
Saudações,
Luiz Fernando Vétere

Cruzeiro Online disse...

Está mais que seguido e curtido.

Tem como por um link nosso no site de vocês?

abraço