domingo, 21 de outubro de 2012

FRASES PÓS-JOGO: JOGADORES DO CRUZEIRO LAMENTAM MAIS UM TROPEÇO

“Infelizmente a gente não conseguiu. É continuar com a cabeça erguida fazendo nosso trabalho. Hoje, a gente teve oportunidade no primeiro tempo, a bola não entrou e o Palmeiras foi feliz de fazer um gol no segundo tempo. Independente da situação do Palmeiras, todo jogo vai ser difícil, a gente sabe disso e hoje não conseguimos a vitória”.

Marcelo Oliveira, volante

“Tivemos chances no primeiro tempo. O jogo é decidido nos detalhes. Eles foram felizes na bola parada, jogada forte deles. Mérito para o Barcos que fez os gols. Quando não faz, no segundo tempo chama uma equipe que não precisa vencer. Não fizemos e fica difícil suportar a pressão, porque os caras vêm para o desespero. Fizeram um gol e o jogo ficou mais fácil para eles”.

Fábio, goleiro

“Acho que até jogamos bem. Tivemos dois descuidos atrás. Agora é jogo a jogo para subir cada vez mais em busca do nosso objetivo. É um jogador que tem uma qualidade muito grande. A gente sabe que não pode dar espaço para o Barcos. Concluiu duas vezes e está de parabéns pelos gols que fez”.

Leandro Guerreiro

"Acho que dominamos o jogo no primeiro tempo e não aproveitamos. Num jogo igual, com duas equipes qualificadas, é normal isso. O que determinou o resultado foi o gol de bola parada e a vontade do time do Palmeiras. Eu disse no vestiário: perdemos para a gente. Com todo respeito ao time do Palmeiras, mas deixamos de ganhar hoje. Primeiro tempo bem, e no segundo, depois do gol, criou-se aquela obrigação de sair para o ataque e dar o contra-ataque para o Palmeiras. Poderíamos ter definido o jogo no início, mas levamos um gol de bola parada e houve desequilíbrio”.

Celso Roth, técnico do Cruzeiro

Nenhum comentário: