domingo, 21 de outubro de 2012

ERA PARA VENCER E MANDAR O PALMEIRAS ABRAÇAR O CAPETA

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Bem disse Lélio Gustavo após o jogo do Cruzeiro diante do Palmeiras, ontem, em Araraquara. Ele disse: "O Palmeiras é rival do Cruzeiro e isso deveria fazer o Cruzeiro entrar em campo três vezes mais motivado que a equipe paulista. O Cruzeiro deveria ter jogado futebol e vencido, mandando o Palmeiras abraçar o capeta na Segunda Divisão". Faço dele, as minhas palavras.

O Cruzeiro não jogou bola no segundo tempo. Viu um time jogar. Parecia que o Palmeiras estava disputando título. Estavam motivados. Os jogadores sabiam o que queriam. Os do Cruzeiro pareciam jogar por jogar. Estavam aliviados. Não caem mais. Nossa, que mente ridícula!

E ainda temos que ver/ler/ouvir o presidente do Cruzeiro dizer que o técnico Roth tem currículo de Cruzeiro e que o time pode encarar qualquer outra equipe do Brasil atualmente. Será? Discordo completamente.

Ontem o que se percebeu é que o Cruzeiro continua investindo em um treinador que não sabe fazer leitura do jogo, que não sabe modificar nem escalar e que, ainda por cima, não deve falar nada com nada no intervalo do jogo. Foi nítida a apatia do time no segundo tempo. O que terá dito Roth entre as etapas? Possivelmente algo muito ruim.

Não é a toa que a torcida quer esse cidadão longe da Toca II. Gilvan, pare de dar entrevistas terríveis e tome atitude! Com Roth seremos chacota. Técnico fraco e perdedor a gente não gosta. E já são dois anos seguidos investindo em porqueira para o comando.

Ontem era para mandar o Palmeiras abraçar o capeta. Mas com esses resultados horríveis, a esperança do torcedor é que Roth faça o caminho juntamente com o Porco. E que seja bem longe daqui.

3 comentários:

RUTILHO disse...

Esse pobre coitado do Roth sofre de distúrbio bipolar. Um dia ele elogia um jogador no outro o afasta colocando na geladeira. Borges foi artilheiro por onde passou aqui esse pobre coitado conseguiu tirar do Borges essa virtude e pior reserva desse outro fumacinha AR. Mas felismente o ano tá acabando e também o nosso sofrimento né Roth?

Antonio disse...

O time do Palmeiras, apesar de praticamente rebaixado, é muito melhor do que o time do Cruzeiro.
Nosso time é fraco, com um ataque medíocre , que não assusta nem o time de porteiros da minha rua, sem contar que o clube está falido, sem dinheiro para fazer as contratações que realmente podem resolver o problema técnico do time. Contratar jogador velho em final de carreira é jogar o pouco dinheiro que tem no LIXO!

Cruzeiro Online disse...

Roth é um incoerente, isso sim. E jogamos sim, muito dinheiro no lixo...