domingo, 14 de outubro de 2012

EMPATE VALORIZADO!

Embora o Cruzeiro tenha ficado mais distante da briga por Libertadores, jogadores celestes valorizaram o ponto conquistado pela equipe celeste no empate diante do Flamengo, em 1 a 1, neste sábado, no Engenhão. Para o lateral Ceará, o time mineiro afastou-se dos últimos colocados na tabela do Brasileirão.

“Está mais difícil, estamos um pouco longe da Libertadores. Mas foi um ponto importante para se distanciar dos últimos colocados e buscar ficar no meio da tabela”, observou o experiente lateral direito.

Depois de vencer a Portuguesa, por 2 a 0, na rodada anterior, o Cruzeiro almejava uma sequência na competição para voltar a entrar na briga pela Libertadores. Segundo Montillo, o empate com o Flamengo não foi mau resultado para a equipe celeste.

“Um jogo difícil entre duas grandes equipes. O Flamengo teve inicio bom, mas depois acertou. Infelizmente, não vencemos, mas está de bom tamanho o empate. Criamos, está bom o resultado”, afirmou o meia argentino.

O Cruzeiro tenta chegar ao terceiro jogo sem derrota contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, em Varginha. Em nono lugar, a equipe pode perder posições neste domingo, caso o Santos saia vitorioso contra o Vasco, na Vila Belmiro.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: