quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COMO ANTECIPADO AQUI, ALEX É DO COXA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Como antecipamos AQUI, o meia Alex está de volta ao futebol brasileiro, ao Coritiba, clube que o revelou. Antecipamos que ele já tinha uma conversa adiantada e que, por causa da família, ficaria no sul do Brasil, onde encerrará sua bela carreira daqui dois anos. Oficialmente ele assinou, ontem, o contrato com o clube paranaense.

O Cruzeiro esteve perto de repatriar o craque, mas o pedido da família de Alex para voltar a Curitiba pesou na escolha do jogador. Cruzeiro e Alex chegaram a um acordo em 2 de outubro deste ano. Em 21 de setembro o clube celeste havia feito sua oferta e o jogador fez a contraproposta 11 dias depois. Depois de chegarem a um consenso de valores e tempo de contrato, Alex pediu um tempo ao clube celeste para conversar com a família, que acabou pedindo para o atleta voltar à cidade natal.

Além do Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio também tentaram a contratação do jogador. Alex volta ao clube que o revelou 15 anos depois. Na primeira passagem pelo Coxa, o jogador ajudou a equipe a voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Disputou 124 jogos e marcou 32 gols.

4 comentários:

Raposão disse...

vei na boa ele pode ser o craque que foi pelo Cruzeiro e tudo mais!!

mas tem algo que me intriga....

porque ele "decidiu" voltar ao coritiba por questões familiares depois de esquentar tanto as conversas com o cruzeiro???

ele nao poderia ter decidido isso no meio do ano quando ele foi sondado pelo Cruzeiro???

muito estranho isso ai!

Raposão disse...

mesmo que ele ainda nao tinha futuro definido no futebol turco, ele poderia muito bem ter adiantado o caso para a familia e assim decidir antes de praticamente assinar com o Cruzeiro...

Unknown disse...

acho que nos torcedores temos que ser frios com ele assim como ele foi com o cruzeiro, sem aplausos ano que vem, pelo amor de Deus!cada um no seu quadrado, nem vaias nem ALEX GUERREIRO... abraços...

Cruzeiro Online disse...

Bons comentários