terça-feira, 30 de outubro de 2012

ALEX SILVA É LIBERADO PELO DM. MAS HÁ CAUTELA QUANTO AO SEU APROVEITAMENTO EM 2012

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
Apenas três jogos e a terceira contusão no joelho. Contusão esta que fez o Pirulito Azul pensar em largar o futebol. O drama vivido pelo jogador, no entanto, parece estar com os dias contados. O zagueiro Alex Silva voltou a campo nesta terça-feira e participou de treino físico em campo reduzido com o restante do elenco. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho desde maio. Porém dificilmente volta a disputar um jogo oficial nesta temporada.

“O Alex Silva, em relação ao procedimento que foi feito, a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho, apesar de estar em evolução muito boa, até acima da média, ele completaria seis meses justamente no final do ano. Já iniciou algum trabalho de reforço, com bola, mas dentro de um processo evolutivo. Para este ano, está basicamente descartada a recuperação médica, física e técnica, para que ele tenha totais condições de retornar”, explicou o médico do clube Sérgio Freire Júnior.
 
Novidade da base
Outro jogador que treinou em campo nesta terça foi o meia Alisson, de 19 anos, promovido das categorias de base do clube. No departamento médico, seguem os atletas Leo, Tinga e Victorino, que são tratados como dúvida para o duelo contra o Santos, neste sábado, às 19h30, no Independência. O atacante Borges será submetido a procedimento cirúrgico no tornozelo e está fora do campeonato.

Nenhum comentário: