quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SEM JOGO NO MEIO DE SEMANA, TEMPO HÁ PARA TRABALHAR

Sem vencer há quatro jogos, o Cruzeiro do técnico Celso Roth tem uma ótima oportunidade para voltar o time para os trilhos. Devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina pela Copa Rocca, o Superclássico das Américas, a 26ª rodada do Brasileirão acontecerá apenas no final da semana, ao contrário das rodadas anteriores que aconteceram tanto no meio, quanto no fim de semana.

Oitavo colocado no Brasileirão, o Cruzeiro enfrenta no domingo, dia 23, o São Paulo, que ocupa a quinta posição. A oito pontos da batalha por uma vaga na Libertadores, o time celeste pode encostar no clube paulista, caso vença e assim torce por tropeços de Botafogo e Internacional, que apenas empataram na última rodada, assim como o time celeste.

A semana completa de treinamentos também será importante para Celso Roth encontrar uma nova formação. Sem poder contar com Everton e Leandro Guerreiro, suspensos, o técnico ainda convive com a dúvida sobre Borges, Diego Renan e Sandro Silva, todos foram vetados do jogo contra o Vasco por problemas físicos.

Nenhum comentário: