segunda-feira, 17 de setembro de 2012

REPERCUSSÃO DO EMPATE DO CRUZEIRO: 1 A 1

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Cruzeiro e Vasco fizeram em Varginha uma partida com dois treinadores em situações opostas. No banco azul, Celso Roth era pressionado pela necessidade de resultados positivos e tinha a primeira sobrevida diante do Cruz-maltino. Pelo lado vascaíno, Marcelo Oliveira começava sua trajetória na equipe com o objetivo de manter o time no G-4. Com três derrotas consecutivas, o Cruzeiro ficou na igualdade contra o Vasco da Gama e a primeira chance de Roth para volta das vitórias terminou em 1 a 1. Nas arquibancas do Estádio Melão, alguns torcedores gritavam o nome de Felipão, demitido recentemente do Palmeiras.(SUPERESPORTES)

Na partida marcada pelo momento distinto dos treinadores, Cruzeiro e Vasco empataram por 1 a 1, neste domingo, em Varginha, aproveitando falhas individuais. O resultado coloca uma dúvida na permanência do técnico Celso Roth, já que foi o quarto jogo seguido sem vitória do time celeste. Marcelo Oliveira estreou no comando dos cruzmaltinos e interrompe uma possível reação dos cariocas, ainda sonhando com o título.(UOL)

Teve de tudo em Varginha na tarde deste domingo: discussões entre os jogadores, reclamações com a arbitragem, muitas chances perdidas, polêmicas... até gol contra. Só faltou mesmo um vencedor. Cruzeiro e Vasco bem que tentaram, mas não passaram de um empate em 1 a 1 pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Dilzon Melo, o Melão.(GLOBOESPORTE)

Nenhum comentário: