quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CALMA COM ELE!
O meia Martinuccio participou dos dois últimos treinamentos com o grupo do Cruzeiro, mas a situação do armador ainda não tem um desfecho na Toca da Raposa. A participação do jogador no coletivo desta quarta-feira faz parte de um processo de acompanhamento do clube, porém, o time celeste pretende esperar até sexta-feira para resolver a situação do argentino. De acordo com o diretor de comunicação Guilherme Mendes, o meia tem apresentado progresso desde a sua chegada, mas o clube terá cautela para finalizar o acordo. 

MAIS UM QUE VAI PARA O DM!
No treinamento coletivo na tarde desta quarta-feira, Mateus permaneceu em campo por pouco tempo. Mateus deixou o gramado com a mão na perna direita e se queixou de muita dor no local. Ele faz exames hoje para saber a gravidade.

GOLEIRO BLINDADO!
Fábio e Montillo podem ser considerados os ídolos da torcida celeste no elenco atual. Mas no último domingo o goleiro foi personagem de declarações fortes e cogitou até uma saída do clube. Vetado como opção na votação dos jornalistas para a entrevista coletiva desta quarta-feira, o jogador foi “preservado” pela diretoria e proibido de falar com a imprensa. 

"ONDE ME POR EU JOGO", DIZ LEO
O técnico Celso Roth revelou que espera a definição de algumas dúvidas para armar o Cruzeiro para o duelo de domingo contra o São Paulo. Com Everton e Guerreiro suspensos, o treinador também pode ficar sem Ceará e Tinga, poupados dos últimos treinos. Com condições de ser relacionado, após ter ficado fora diante do Vasco, o defensor Léo se diz apto a atuar em qualquer posição para ajudar o time. “Eu sempre me coloco à disposição. Se quiser me utilizar na lateral ou como zagueiro, para mim não tem problema. Sendo zagueiro ou lateral, eu vou procurar fazer o meu melhor para que a gente possa buscar um bom resultado em São Paulo”, disse o jogador.

Nenhum comentário: