quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CHARLES SEM LESÃO, MAS NÃO DEVE PEGAR O INTER
Submetido a exame, Charles não teve detectada lesão no tornozelo direito. Entretanto, o técnico Celso Roth adiantou que o volante não deverá enfrentar o Internacional, neste sábado, às 18h30, em Varginha.

WP E WALLYSON SUBMETIDOS A EXAMES
Wellington Paulista e Wallyson não participaram do treino do Cruzeiro nesta terça-feira. Enquanto o time iniciou a preparação para enfrentar o Internacional, no sábado, às 18h30, em Varginha, os dois atacantes foram submetidos a exames para avaliar a gravidade de lesões.

LATERAL CONTINUA TRABALHO À PARTE
O lateral Ceará apareceu no gramado, mas continuou o trabalho de recuperação física isolado dos demais atletas. Na última sexta-feira, Ceará também treinou de forma separada e não teve condições de enfrentar o São Paulo, no domingo. Agora, o atleta tenta recuperar o ritmo de jogo para voltar à lateral celeste diante do Internacional.

INGRESSOS À VENDA!
Estão à venda, pela internet, os ingressos dos sócios do futebol categoria Cruzeiro Sempre para o jogo contra o Internacional, no sábado, às 18h30, em Varginha. Como acontece desde o fim do primeiro turno do Brasileirão, os bilhetes podem ser adquiridos com 20% de desconto. Com o desconto, o preço é R$ 40. Os ingressos podem ser adquirirdos pelo www.sociodofutebol.com.br.




Nenhum comentário: