quarta-feira, 19 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MARTINUCCIO SEGUE COM SITUAÇÃO INDEFINIDA
Em recuperação de uma lesão óssea na perna esquerda, Alejandro Martinuccio participou de treinamento físico com o restante do elenco do Cruzeiro na tarde desta terça-feira. O técnico Celso Roth espera que o meia-atacante argentino demonstre condições físicas ideais para assinar contrato com o clube. “Esperamos que ele seja inscrito no prazo. Estou torcendo para que ele seja inscrito, porque é uma alternativa a mais. Temos um prazo com ele, até quarta ou quinta-feira para fechar. Não falo do prazo de inscrições. Amanhã (quarta-feira), ele deve treinar de manhã e à tarde com o grupo, com bola. Se ele apresentar condições, deve ocorrer o acerto”, observou o treinador. Sexta-feira é o prazo final para que qualquer clube inscreva jogadores no Brasileirão. Segundo o Cruzeiro, Martinuccio tem sido acompanhado diariamente em sua recuperação da lesão na perna esquerda.

LUCAS SILVA NA EXPECTATIVA
Fora da equipe titular desde o clássico contra o Atlético, Lucas Silva pode iniciar a partida contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. O volante vive a expectativa de ser escolhido para substituir Leandro Guerreiro, que cumprirá suspensão automática. “Tem a ausência do Guerreiro, que fará muita falta. Esse espaço esta vazio e o Celso Roth ainda não escolheu. Se ele optar por mim, tentarei fazer o melhor”, observou o volante.

BORGES DEVE REGRESSAR
Na semana decisiva para sua permanência no Cruzeiro, Celso Roth garantiu que vai escalar um dos seus “talismãs” no Cruzeiro diante do São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Recuperado de estiramento grau I na coxa esquerda, o atacante Borges treinou normalmente com o grupo e retornará diante do tricolor, depois de três jogos fora. Na reapresentação, o técnico Celso Roth observou todo o treinamento físico dos jogadores e, em algumas partes da atividade, conversou com o atacante Borges, autor de sete gols no Brasileiro. O jogador se recuperou de contusão, sofrida contra o Botafogo, e não atuou contra Sport, Figueirense e Vasco. Borges deve voltar para atuar com Wallyson, reeditando a dupla que fez mais sucesso na era Roth. “Ainda temos a volta do Borges. O William (Magrão) está fora, o Sandro (Silva) fora. Ceará é dúvida e o Tinga é duvida. Vamos administrar isso bem a semana”, esclareceu o treinador.

Nenhum comentário: