sábado, 29 de setembro de 2012

MAIS EMPATE... MAIS JOGO SEM VENCER

POR: JOÃO VITOR VIANA

Mais uma vez o Cruzeiro não venceu e, tão pouco convenceu. Empatando em casa e perdendo fora o Cruzeiro não chega longe. Aliás, estamos rezando para esse campeonato acabar logo. Em Varginha, a Raposa empatou, sem gols, com o Internacional. O jogo foi fraco, com poucas oportunidades de gol para as equipes. No primeiro tempo, um pênalti poderia ter mudado a história do jogo. Mas Borges mandou a bola para o espaço. Logicamente fica aqui o registro do erro do árbitro ao não voltar, também, a segunda cobrança de Borges. A regra, na minha visão, é burra. Como não houve vantagem quando Borges marcou o gol, a bola nem deveria voltar para a marca. Mas se a regra manda voltar, que voltasse também a segunda. Falha do árbitro e também do batedor.

Outro que foi mal no jogo foi Celso Roth. Parece, a cada partida, que ele força sua saída. Escalou mal novamente, mudou errado e não motivou o time. Não era para, sequer, escalar Anselmo Ramon. Mas já que escalou, demorou a tirar. Agüentamos 70 minutos esse rapaz ruim em campo. Senti saudades do Wellington Paulista. Era jogo para Martinuccio e Elber. Mas Roth achou que era jogo para o protegido Souza. Deu no que deu.

Cruzeiro foi pouco criativo e o Inter, um time incompetente. Um jogo desinspirado de duas equipes desmotivadas.

2 comentários:

Marcelo cr disse...

Ao editor do Blog.Acompanho esse espaço a bastante tempo, mas ultimamente você tem se equivocado com relação a cobrança em cima do técnico. O Celso Roth é o treinador do sonho do cruzeirense?? Claro que não, mas a mais pura verdade é a seguinte: tirando o Fábio/Montillo e o Borges, o resto tenho certeza que muito time de série B e C não querem.E o treinador logo quando chegou deixou claro que o elenco é fraquíssimo, ele não tampou o sol com a peneira, já a direção do clube, estamos vendo ae asneira atrás de asneira, hoje temos que agradecer a Deus de praticamente estarmos fora da segunda divisão. Agora se essa diretoria amadora resolver planejar, encontrar um técnico de ponta, e fizer contratação de jogadores a altura do Cruzeiro, ae as coisa poder vir a melhorar.

Anônimo disse...

E vai ser até o final do campeonato assim, essa dureza... o negócio é já esperar e torcer para que o ano que vem seja melhor!
Agora eu gostaria de saber a opinião da galera aqui desse blog: praticamente 9 meses para o Diego Arias finalmente estrear, o cara foi preterido o tempo todo desde que chegou aqui. Dois técnicos passaram, e nenhum dos dois até então haviam dado oportunidades para o jogador. E ontem ele finalmente fez a sua estréia. Agora eu pergunto: o Diego Arias é pior que Marcelo Oliveira? O Diego Arias é pior que Magrão? O Diego Arias é pior que Sandro Silva? Pior que Charles??????
Senhores, assistindo o jogo de ontem, foi nítido que o cara estava sem ritmo, e que ainda lhe falta entrosamento com o time. Mas eu vi um volante que, mesmo sem estar em grandes condições de jogo, sabe marcar, sabe encher o saco do adversário, e sabe sair com a bola. Cruza, tentou alguns lançamentos e deu raça. Não digo que fez uma grande partida, mas tem noção do que fazer dentro de campo e arriscou. Agora me expliquem porque o cara até ontem nunca havia entrado em uma partida oficial, galera??? Nem mesmo no banco o cara estava ficando!! Pqp viu! Tem que colocar o cara pra jogar, ver no que vai dar. Nem sempre o treinamento reflete o jogador em campo!! Doeu colocar o cara em campo e dar oportunidade pra ele??
E agora, Mula Roth? Tente reavaliar alguns dos seus conceitos, porque com o time desse jeito, mudanças devem acontecer. E para isso é preciso dar oportunidades para quem ainda não recebeu. Testar! Que dificuldade, pô...