segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FRASES PÓS-JOGO: FÁBIO ESBRAVEJA COM A IMPRENSA!

"Eu queria fazer a defesa completa, mas você tem pouco tempo de reação. Passaram dois jogadores e no reflexo tentei dar o soco na bola. Fiz o máximo que eu poderia. É fácil colocar a culpa em mim. O torcedor analisa da forma que quer. Se acharem que eu estou prejudicando o Cruzeiro, meu contrato está aí e a gente vai embora. Não tem preocupação nenhuma quanto a isso. O meu trabalho é justificado dentro do campo, tanto nos treinamentos, como nos jogos. Não dá para fazer milagre toda hora. Só Jesus faz milagres. A gente tem que fazer a defesa sem soltar, não pode dar rebote...No meu ponto de vista, eu fiz a defesa. Mas não dá para tirar o mérito do batedor e falar que é falha minha. Se fosse, eu era o primeiro a assumir. Já fiz isso outras vezes e assumi responsabilidades. A gente tem que analisar o jogo como um todo, porque lá atrás é sempre no limite. Quantas chances desperdiçamos na frente hoje?".

Fábio, goleiro e capitão do Cruzeiro

Um comentário:

Antonio disse...

Perfeito Fábio, o problema do Cruzeiro não está no gol, você é ótimo goleiro e junto com o Montillo é o que temos de melhor. O resto do time é horroroso. Um ataque que tem como única jogada o "chuveirinho" típico de time sem categoria, incapaz de tabelar, driblar, trocar passes e etc...
Querer creditar a você o insucesso deste time é atitude rídicula e sem fundamento algum.
O seu trabalho e o do Montillo voltaram a desequilibrar os adversários quando o Cruzeiro voltar a fazer contratações de atletas diferenciados e parar de jogar dinheiro fora com jogadores medíocres ou jogadores de idade que passam maior parte do tempo no departamento médico.
Aqueles que te criticam são os mesmos que atiraram lixo no gramado do Independência e que hoje estamos pagando caro por esta atitude impensada e nada inteligente ... não se deixe abater.