sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ESPERANÇA POR UMA REVIRAVOLTA CONTRA O VASCO

O Cruzeiro desembarcou no Aeroporto de Confins, na noite desta quinta-feira, com tranquilidade. Os poucos torcedores presentes não se manifestaram ou fizeram qualquer tipo de protesto, mesmo com o time vindo de uma sequência negativa de três derrotas. O técnico Celso Roth foi de Florianópolis para Porto Alegre, onde tinha compromissos pessoais, e sua chegada é esperada para esta sexta em Belo Horizonte. O meia Montillo, que não vem tendo boas atuações, falou sobre a fase do Cruzeiro e não fugiu da responsabilidade, admitindo a culpa dos jogadores diante dos maus resultados.

- É uma situação difícil. A gente sabe da responsabilidade que tem dentro de campo. Sempre falei que somos um grupo, os jogadores e a comissão técnica. Não estamos conseguindo os resultados, estamos numa sequência ruim, mas temos que continuar trabalhando. Não adianta ficar de cabeça baixa achando que tudo está perdido. Domingo temos um jogo muito difícil e se ainda temos aspirações de chegar pelo menos ao G-4, temos que ganhar. O Vasco é um adversário muito difícil, mas temos condições de vencer.

Sobre a possível saída de Celso Roth do comando técnico do time, Montillo é enfático e diz que os jogadores estão unidos com o treinador.

- O grupo está fechado. O Celso comanda o time desde o começo do torneio. Tivemos boas e más atuações com ele. Estamos unidos, não dá para ninguém tentar ser herói. Somos um grupo e temos que tirar juntos o Cruzeiro da situação que está. O clube tem muita história e independentemente de tudo, estamos com o Celso e queremos que o Cruzeiro ganhe.

Seleção
Mesmo que a Associação de Futebol Argentino (AFA) ainda não tenha confirmado oficialmente, Montillo será convocado para o amistoso contra o Brasil semana que vem. O meia afirma que o contato já foi feito e que espera estar em campo na partida internacional.

- Ligaram e me disseram que eu estava na lista. Espero que não aconteça nada estranho no jogo contra o Vasco para que eu esteja na partida da seleção quarta-feira.

FONTE: GLOBOESPORTE

Um comentário:

Guilherme disse...

PARABÉNS ALEX! VOLTA, ALEX! VOLTA, TALENTO AZUL!