quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EM BUSCA DA ESTABILIDADE, CRUZEIRO ENCARA O FIGUEIRA

Com duas vitórias e duas derrotas nos últimos quatro jogos o Cruzeiro inicia a busca pela estabilidade. A partida de quarta-feira, contra o Figueirense, pode ser o ponta pé inicial para a equipe comandada por Celso Roth retomar os trilhos rumo ao G4.

O jogo contra a equipe catarinense será válido pela 24ª rodada, e está marcado para às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli. No apito do encontro está escalado o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que terá com seus auxiliares os bandeiras Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa.

Cruzeiro
Após a derrota por 2 a 1 para o Sport, em Recife, os jogadores do Cruzeiro não tiveram muito tempo para trabalhar. A chegada em Florianópolis foi na madrugada de segunda-feira. Com isso, a primeira e única sessão de treinos se deu nesta tarde de terça.

No coletivo comandado por Celso Roth, única ausência sentida dentre os relacionados foi o volante Tinga, poupado da atividade por precauções médicas, mas não preocupa para a partida. Já a novidade ficou por conta de Leandro Guerreiro. O volante cumpriu o segundo jogo de suspensão pela expulsão no clássico e deve começar jogando.

No hall de desfalques, assim como nas últimas partidas, o lateral Ceará segue de fora. Já o atacante Borges fica em tratamento de um estiramento na coxa. Outro jogador que não está a disposição de Celso Roth é o jovem volante Lucas Silva, este por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O adversário
Vice-lanterna, o Figueirense vem de uma crescente no Brasileirão. A equipe catarinense não perde a três jogos e dentre os últimos desafios conquistou uma vitória contra o Corinthians. O destaque da equipe nas últimas rodadas, no entanto, não estará presente no jogo contra a Raposa. O atacante Aloísio está contundido e vetado para a partida.

Outro desfalque para o setor ofensivo do figueira é Loco Abreu. O atacante recebeu a suspensão de um jogo por beijar o escudo do Botafogo, quando defendia o Figueirense contra o Flamengo, e está de fora da partida de amanhã. A grande esperança para o ataque catarinense fica assim com Júlio César. O artilheiro alvinegro foi destaque da equipe no ano passado, mas este ano ainda não convenceu sua torcida.

FICHA TÉCNICA: FIGUEIRENSE X CRUZEIRO
Motivo: 22ª rodada da Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 12/09/12
Hora: 19h30
Estádio: Orlando Scarpelli, Florianópolis(SC)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa
Cruzeiro: Fabio; Léo, Mateus, Rafael Donato e Éverton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista.Técnico: Celso Roth

FONTE: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, tirem o Celso Roth do meu time!!!!!!