terça-feira, 18 de setembro de 2012

DIVERGÊNCIA NO DISCURSO

O técnico Celso Roth disse, após o jogo contra o Vasco, que espera por reforços no Cruzeiro. A expectativa do treinador celeste teria que ser atendida ainda nesta semana, já que o prazo para inscrição no Campeonato Brasileiro terminará na próxima sexta-feira. No entanto, já foi frustrada pelo próprio presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, que falou sobre o assunto durante uma visita ao Mineirão, na manhã desta segunda-feira. O dirigente voltou a lembrar das dificuldades para encontrar nomes no mercado, garantiu que não negocia com ninguém no momento e mostrou pouca esperança de que novidades surjam nos próximos dias.

- Não há nenhuma novidade. Não temos conversado com ninguém e não devemos contratar. Estamos de olho, mas não há opções neste momento. É difícil achar, agora, um jogador no Brasil.

Gilvan divergiu do técnico Celso Roth na avaliação do plantel celeste. Após o empate desse domingo, o treinador falou sobre os ‘problemas sérios’ do elenco, como, por exemplo, a carência de laterais, o que seria determinante para o desempenho do Cruzeiro no Brasileirão. O dirigente cruzeirense mostrou outra visão e elogiou até o lateral Diego Renan, jogador que está em baixa na Toca da Raposa II há algum tempo.
 
- Acho que não estamos tão carentes de laterais. Precisa ter um pouco de atenção com quem não tem sido muito aproveitado no plantel. Por exemplo, o Diego Renan. Ele foi, em torneios passados, apontado como o melhor lateral do Brasil. Passou por período de contusão, talvez não tenha recuperado totalmente a forma técnica, mas é um bom lateral. Subimos agora dois laterais da base, selecionados pelo próprio treinador.

A única novidade no Cruzeiro deverá ser o argentino Martinuccio. O meia treina na Toca II há algum tempo, em recuperação de uma lesão. Ele deverá firmar contrato por empréstimo com a Raposa até o meio de 2013, mas ainda não tem previsão de estreia.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: