quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"CHEGA", DIZEM OS JOGADORES

Na sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, vindo de uma sequência de quatro vitórias, recebeu o São Paulo, no Independência, com status de favorito à vitória. No entanto, a equipe paulista se superou e acabou vencendo a partida por um apertado placar de 3 a 2.

Agora, na 26ª rodada do segundo turno do Brasileirão, as equipes voltarão a se enfrentar em situações completamente diferentes da última partida. A sequência atual do Cruzeiro é de quatro jogos sem vencer, e agora é a equipe celeste quem irá visitar o rival paulista, que está na frente dos cruzeirenses na tabela e é a favorita à vitória.

O zagueiro Leo demonstrou confiança na vitória da equipe estrelada. Para o defensor, o segredo para conseguir um bom resultado está em saber a hora de fechar a defesa contra os adversários paulistas.

- Se olharmos para o primeiro turno, era o contrário. Estávamos em cima na tabela, e o São Paulo na parte de baixo. Eles chegaram aqui, se fecharam e acabaram ganhando. Quem sabe possa ser diferente na próxima partida, e a gente possa se fechar e conseguir um bom resultado. Vamos encarar cada partida como decisiva a partir de agora e nos unir para sair de lá com uma vitória e nos aproximar deles.

Com a ausência do lateral-direito Ceará dos primeiros treinamentos da semana no Cruzeiro, a possibilidade de Léo ser novamente deslocado para no setor é grande. Para o jogador, zagueiro de ofício, a improvisação não é um problema.

- Me coloco à disposição do Celso. Se ele quiser me utilizar como lateral ou como zagueiro, não tem problema para mim. Estarei sempre pronto para jogar em qualquer posição, e procurarei fazer o melhor para ajudar a equipe.

Para Léo, o momento do Cruzeiro na competição pede uma vitória contra o São Paulo. O zagueiro acredita que as últimas partidas foram boas indicações de melhora na equipe, o que tem aumentado a esperança em um bom resultado.

- Agora é um momento em que precisamos da vitória. É ruim passar quatro jogos sem vencer. A equipe apresenta bons sinais de melhora e falta pouco para sairmos com a vitória. Temos criado oportunidades e isso nos dá esperanças de sair de São Paulo com um bom resultado.

O Cruzeiro visita o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: