sábado, 18 de agosto de 2012

SOUZA TERÁ A MISSÃO DE SUBSTITUIR MONTILLO

Substituir o craque do time. Será a função do meia Souza na partida de domingo do Cruzeiro contra o Coritiba. Com dores na coxa direita, o argentino Montillo está fora do jogo. E caberá a Souza manter o ritmo do companheiro - mesmo que ritmo de jogo seja algo difícil para ele, que não é titular desde a terceira rodada, no jogo contra o Botafogo. Ele também tem entrado poucos minutos nos últimos jogos.

- Está na chuva tem que se molhar. Não dá para jogar de guarda chuva. Meu último jogo inteiro foi há muito tempo, já até me esqueci. Mas estou na chuva e vou dar meu melhor. Enquanto estiver dentro de campo vou dar o máximo para tentar chegar perto do que o Montillo vem fazendo. É difícil. Ele é um jogador diferenciado, que vai nos fazer muita falta. Ele não vai jogar, então a responsabilidade é minha.

Souza não será a única novidade. O Cruzeiro terá muitos desfalques para esta partida, principalmente no meio-campo, que só terá Lucas Silva como remanescente do último jogo. Souza destacou as dificuldades mineiras, mas mostrou confiança em um bom resultado.

- Campeonato difícil. Independentemente do jogo, é muito complicado. A Portuguesa foi dentro do Olímpico e fez 2 a 0 no Grêmio. Não tem jogo fácil. Será outra pedreira no domingo, uma equipe que joga junto há muito tempo. Vamos com desfalques importantes, praticamente um meio campo novo, apenas o Lucas. Mas é o Cruzeiro. Independente se tem ritmo de jogo ou não temos, tem que ir lá, fazer nosso papel e trazer pontos.

Cruzeiro e Coritiba jogam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: