sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SONHO COM 'RETURNO PERFEITO'

A vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Goiânia, entusiasmou os jogadores do Cruzeiro, que mesmo estando a 13 pontos do líder Atlético-MG, dizem “sonhar” com segundo turno “perfeito” para conquistarem o título do Campeonato Brasileiro.

“Campo grande, ar seco, a gente conseguiu posicionar bem, defender bem, ter boa marcação e ter algumas oportunidades no contra-ataque. É um segundo turno diferente, de grandes vitórias e conquistar o objetivo que é o G4 e brigar pelo título”, disse o zagueiro Léo.

O jogador, que vem atuando de lateral direito, afirma que iniciar o segundo turno com vitória dá novo ânimo para o elenco. “É bom iniciar o returno com pé direito, isso reflete o que foi o jogo da semana passada, aplicação foi a mesma do jogo de domingo para conseguir vencer aqui”, afirmou Leo.

A abertura do segundo turno foi positiva para o Cruzeiro, que, além de vencer o Atlético-GO em Goiânia, contou com tropeços de três times que estão à sua frente. Os dois primeiros colocados, Atlético-MG e Fluminense, que empataram com a Ponte Preta e Corinthians, respectivamente, por 2 a 2 e 1 a 1, além da derrota do Vasco para o Grêmio, por 2 a 0. O tricolor gaúcho foi o único integrante do G4 a triunfar na rodada.

“A gente sempre falou que depois do clássico tinha de vir aqui e somar os três pontos. O time jogou bem, melhor do que o Atlético-GO, foi bom para a gente, o Atlético não ganhou, Fluminense também não ganhou, Vasco também, então foi bom, a gente tem de continuar ganhando e torcer por tropeços de quem está na frente”, afirmou Montillo, que diz acreditar no título.

Com 31 pontos, na sexta colocação, o Cruzeiro precisa de um segundo turno “perfeito” para alcançar o objetivo da primeira colocação. O time está 13 pontos atrás do líder Atlético, mas somente a quatro do Vasco, último do G4. “A gente acredita no título, vamos pensar a cada jogo, entrar no G4, continuar vencendo, fazer um segundo turno melhor”, observou Montillo.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: