domingo, 12 de agosto de 2012

REPERCUSSÃO DA VITÓRIA CELESTE NAS PRINCIPAIS MÍDIAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
O Cruzeiro reencontrou a vitória no Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas consecutivas, o time celeste reagiu fora de casa ao derrotar o Bahia, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Pituaçu, em Salvador. O gol solitário foi de Montillo, logo no começo da partida. O time celeste segurou bem a vantagem e somou três pontos importantes. Foi o quarto triunfo da equipe mineira como visitante, a oitava na competição. (SUPERESPORTES)

Com um time bastante modificado em relação ao que perdeu para o Santos, na rodada anterior, o Cruzeiro venceu o Bahia, na noite deste sábado, no Estádio de Pituaçu, por 1 a 0, recuperando-se de duas derrotas seguidas e mantendo o Bahia na zona de rebaixamento do Brasileiro. O time baiano, que não vence há quatro partidas, sendo três delas em sua casa, foi muito vaiado por sua torcida ao término da partida. (UOL)

O Cruzeiro se recuperou das duas últimas derrotas no Campeonato Brasileiro - para Ponte Preta e Santos - ao superar o Bahia por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Pituaçu, em Salvador, pela 16ª rodada do Brasileirão. A equipe mineira se aproveitou de um mau início do time da casa e marcou logo no início da partida, com o argentino Montillo. Pressionado pelo torcedor, muito insatisfeito com a má campanha na competição, o Tricolor tentou o empate de forma insistente, mas esbarrou no afobamento dos atacantes e na luta do setor defensivo celeste. No total, 8.946 pessoas pagaram ingressos e proporcionaram uma renda de R$ 124.920. (GLOBOESPORTE)

Nenhum comentário: