quinta-feira, 30 de agosto de 2012

REPERCUSSÃO DA VITÓRIA CELESTE: 2 A 0

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O segundo turno começou para o Cruzeiro com ares positivos. Jogando fora de casa, o clube celeste interrompeu a sequência de seis jogos de invencibilidade do Atlético-GO e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Borges, no primeiro tempo, e Wellington Paulista, no segundo, de pênalti. Com o triunfo, o Cruzeiro subiu para a sexta colocação e voltou a se aproximar do G-4. Agora, o clube celeste soma 31 pontos e está quatro atrás do Vasco, último colocado da zona de classificação para a Libertadores. (SUPERESPORTES)

Com gols de Borges e Wellington Paulista, o Cruzeiro derrotou o Atlético-GO, por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira encerrou sequência de três jogos sem vencer e se reaproximou do G-4 (grupo de acesso à Libertadores). O time goiano, que segue na zona de rebaixamento, interrompeu invencibilidade de cinco rodadas. (UOL)

O Cruzeiro fez o necessário para bater o Atlético-GO por 2 a 0 e iniciar o segundo turno com o pé direito. Com tranquilidade, a Raposa mostrou uma proposta de jogo bem definida e quase não foi ameaçada. Borges e Wellington Paulista fizeram os gols da equipe celeste. Já o Dragão nem parecia o clube que estava há cinco rodadas sem perder no Brasileirão. Apático, Rubro-Negro não conseguiu se impor e ainda perdeu uma cobrança de pênalti, com o goleiro Márcio, na etapa inicial.(GLOBOESPORTE)


Nenhum comentário: