segunda-feira, 20 de agosto de 2012

REPERCUSSÃO DA DERROTA DO CRUZEIRO: 4 A 0

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE


Uma série de desfalques e uma atuação muito ruim levaram o Cruzeiro a ser goleado pelo Coritiba, por 4 a 0, neste domingo. O revés no estádio Couto Pereira deixou a equipe comandada por Celso Roth a sete pontos do grupo de classificação para a Copa Libertadores. Ainda com 27 pontos, o Cruzeiro viu o quarto colocado Grêmio golear o Figueirense e chegar a 34. Já o Coritiba se distanciou da zona de rebaixamento. Agora o time do técnico Marcelo Oliveira soma 19 pontos. (SUPERESPORTES)

Em tarde inspirada de laterais e atacantes, no Couto Pereira, o Coritiba goleou o Cruzeiro por 4 a 0 neste domingo, em partida de dois times desfalcados, e encerrou jejum de vitórias, que já durava quatro rodadas. O resultado afasta os paranaenses da briga contra o rebaixamento. Enquanto o time celeste fica longe da briga pelo G4 e chega pressionado para disputar o clássico com o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, na próxima rodada. (UOL)

O temor das duas torcidas estava relacionado ao fato de Coritiba e Cruzeiro terem uma extensa lista de desfalques para a partida deste domingo, no estádio Couto Pereira, pela 18ª rodada do Brasileirão 2012. Mas, ao fim dos 90 minutos, o temor era justificável apenas para os cruzeirenses, que apesar dos primeiros minutos de equilíbrio, não suportou a velocidade do time da casa e acabou goleado com sobras pelo rival por 4 a 0, gols de Lucas Mendes, Ayrton, Roberto e Anderson Aquino. O placar só não foi mais elástico porque o time da casa desperdiçou várias chances claras de gol. (GLOBOESPORTE)

Nenhum comentário: