quinta-feira, 16 de agosto de 2012

RECLAMAÇÃO E EXALTAÇÃO DE ROTH

Embora o Cruzeiro não tenha conseguido vencer o Fluminense, Celso Roth ficou satisfeito com a atuação da equipe diante do vice-líder. Para o treinador, o time celeste teve uma das duas melhores atuações sob seu comando.

“Eu acho que hoje foi uma apresentação digna de Cruzeiro. Estou há 17 jogos no Cruzeiro e tivemos dois jogos com nível alto, vitória contra o Vasco, em São Januário, e o empate de hoje. Foi um jogo de dois times de muita qualidade”, avaliou Celso Roth.

“Nós tivemos participação muito efetiva, de muita qualidade. Acho que merecíamos a vitória. Ainda que o Fluminense tenha tido duas chances no segundo tempo, também tivemos no primeiro. O Fluminense teve ajuda grande da arbitragem de novo. Essas coisas fazem diferença. Mas estou satisfeito com o que vi, com a dedicação, mas não só dedicação. O time jogou, e deu gosto de ver”, acrescentou.

Apesar da satisfação com sua equipe, Roth não deixou de lamentar. O técnico do Cruzeiro reclamou da arbitragem de Paulo Henrique Godoy Bezerra. Os protestos se concentraram em um possível pênalti de Wallace sobre Everton.

“Vocês têm a condição de ter o vídeo. O que me dizem? O que a gente vai falar se ele é quem decide. Num jogo igual, com oportunidades lá e cá, temos a oportunidade, e o juiz decide ao contrário... É um ser humano, tem de decidir na hora, mas é pago para isso. É complicado. É um bom juiz, não tenha dúvida. Decidiu, mas errado”, destacou.

Roth isentou a defesa cruzeirense de falha na bola cruzada para a área que resultou no gol do Fluminense, marcado por Fred. “Em compensação, as outras 25 nós tiramos. O jogo é assim. Temos de ter atenção todo o tempo. Sabíamos da bola parada do Fluminense, e acabamos levando o gol. Mérito do Fluminense, que fez uma jogada de forma perfeita. Erramos, temos de melhorar mais ainda”, observou.

FONTE: SUPERESPORTES

Um comentário:

Isaias Teodoro disse...

prq essse tecnico burro nao da chancepro arias