terça-feira, 14 de agosto de 2012

RECÉM-PROMOVIDO, LUCAS DIZ SER FÃ DE DECO E FRED

Recém-chegado ao profissional do Cruzeiro e com a oportunidade de fazer a segunda partida como titular, o volante Lucas Silva revelou ter ídolos na equipe do Fluminense, adversário do time celeste nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência. Fã de Deco e Fred, o jovem atleta admitiu que tentará trocar a camisa com o atacante do tricolor.

“Sim, tenho ídolos sim. O Deco, quando jogava na Europa, estava muito bem, o Fred também. Mas dentro de campo, ele (Fred) lá e eu aqui. Fora de campo é diferente, vou trocar camisa com ele, cumprimentá-lo”, observou o volante de 19 anos, que teve a primeira oportunidade entre os titulares na vitória sobre o Bahia, por 1 a 0.

O técnico Celso Roth sinaliza que pode manter o volante no meio-campo, ajudando na marcação ao lado de Charles. No treinamento dessa segunda-feira, Lucas Silva participou de treino com bola parada entre os titulares e deve atuar contra o time carioca.

“Já pensei sobre o jogo do Fluminense, já passaram várias coisas na minha cabeça. Futebol é assim, jogo difícil atrás de outro. Mas é a oportunidade que sempre quis, sempre queria, apareceu contra o Bahia e aproveitei”, comentou o jogador, que fez sua estreia pelo Cruzeiro na vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, em 18 de julho.

Por opção técnica e tática, Celso Roth fez cinco mudanças. Além de Lucas Silva, entraram no time o zagueiro Thiago Carvalho, os volantes Marcelo Oliveira (improvisado na lateral esquerda) e Charles, além do atacante Wellington Paulista.

Desses, Marcelo Oliveira não será mantido na equipe, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No primeiro treinamento, Everton ganhou a posição, mas Diego Renan também é concorrente à vaga.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: