terça-feira, 28 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SÚMULA CARREGADA
Foi divulgada, nesta segunda-feira, a súmula do polêmico clássico entre Cruzeiro e Atlético, disputado nesse domingo, no Independência. O árbitro Nielson Nogueira Dias relatou o nome de três dirigentes do Cruzeiro e listou os diversos objetos atirados no gramado no decorrer da partida. O diretor de futebol Alexandre Mattos foi citado por invasão ao gramado no intervalo de jogo e reclamação direcionada à arbitragem. Já o gerente de futebol Valdir Barbosa e o diretor de comunicação Guilherme Mendes foram relatados por agressão verbal. Segundo o árbitro, eles disseram “você é um ladrão, já roubou a gente em Uberlândia e está roubando novamente”, em tom incisivo, e foram contidos pela Polícia Militar.

FORA DE COMBATE
O técnico Celso Roth terá uma dor de cabeça a mais para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele perderá o atacante Fabinho por tempo indeterminado. Um exame realizado nesta segunda-feira apontou lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. O velocista sofreu a torção no clássico contra o Atlético e foi substituído por Wallyson no primeiro tempo. Ele não precisará ser submetido a processo cirúrgico, mas ficará fora de combate por tempo indeterminado – o departamento médico celeste não informa o prazo.

MARCA IMPORTANTE
Fábio ultrapassa Palhinha e se torna o oitavo jogador com mais partidas na história do Cruzeiro. A marca foi alcançada justamente contra o arquirrival Atlético, na noite deste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"MOMENTO AINDA NÃO É O IDEAL", DIZ ROTH
Com uma campanha acima dos prognósticos iniciais, mas muito abaixo de sua história, o Cruzeiro segue na sua caminhada de altos e baixos no Campeonato Brasileiro. No empate por 2 a 2 contra o Atlético, o clube estrelado alternou bons e maus momentos e demonstrou os mesmos problemas que, de acordo com o técnico Celso Roth, ocorrem graças à falta de sequência. “O nosso momento é assim. Nós temos que administrar esse momento. Fui perguntado nesta semana sobre o porque da equipe do Cruzeiro não ter jogadas ensaiadas, não mostrar isso ou aquilo. Não consigo repetir um time, às vezes por uma situação ou por outra”, disse o treinador celeste.

MARTINUCCIO DENTRO DAS EXPECTATIVAS
O meia-atacante Martinuccio apareceu no gramado da Toca da Raposa II nesta segunda-feira. Ele realizou exercícios de fisioterapia com bola. Ele deve se integrar definitivamente ao grupo em cerca de 15 dias.

2 comentários:

Unknown disse...

Sobre o Sr Roth, já ta cansando esse bla bla bla de sempre!
Uma hora é time com instabilidade, outra é não conseguir repetir o time, outra é reflexo do inicio do ano.
Ele já tem mais 3 meses de Cruzeiro, 1 turno INTEIRO do campeonato brasileiro. Várias contratações indicadas por ele! Todos os times tem desfalques nos jogos, e não precisa de 11 jogares pra fazer uma jogada ensaiada, nem pra ter um padrão de jogo!
Não acho que ele tenha que sair, longe disso, mesmo porque não tem ninguém melhor no mercado e ele esta fazendo um trabalho razoável no Cruzeiro com o elenco que tem, estou criticando as desculpas que ele arruma. Chame para si a responsabilidade, fala que esta treinando e não esta conseguindo repetir nos jogos, sei la! Mas chega de fugir das suas responsabilidades!

RUTILHO disse...

E quando tem todo mundo a disposição escala mal, substitui pior ainda, não dá sequência para jogador pegar ritmo, mantém quem não devia, afasta outros sem motivos. Por ex. Elber não joga com ele de jeito nenhum e como consequência fica lá ansioso e engordando vai encerrar a carreira desse jeito. Ele tem jogadores novos recém promovidos 4 ou 5, tem vários acima dos 28 anos e alguns entre 21 e 27 anos. Por que ele não consegue equilibrar um time? Em outros times tem jogador voltando após 40 dias de contusão e jogam. Acho que é o excesso de folga e mordomia, após um jogo no fim de semana, já falei isso aqui.